.

.

.

.

2 de novembro de 2011

Magno Bacelar poderá assumir o governo do Maranhão.


A governadora Roseana Sarney (PMDB) tirou uma licença de dez dias na última quinta-feira (27), assumiu o vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT) que se licenciou no dia (31) e transmitiu o cargo para o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo.(PMDB)

Nesta quarta-feira (02), foi a vez do presidente da Assembléia se licenciar do cargo de governador em exercício e passar o cargo ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon.

A governadora Roseana Sarney deve retornar ao cargo na segunda-feira (07) e até lá existe uma grande expectativa de que o suplente de deputado, Magno Bacelar possa assumir o cargo de governador do Maranhão neste fim de semana. Muitos dizem que nosso guerreiro suplente merece esta honra pelo menos por alguns instantes, pela luta árdua de defender o Sarney e ser ridicularizado em todo país.

Os Chapadinhenses estão ansiosos para este momento. Acredita-se que como governador, Bacelar irá decretar o aumento de verbas para a saúde pública do município, visto que os quase 15 milhões   (jan-set/11) mal deu para pagar os salários dos mais de 50 médicos atuais, sobrando pouco recurso para comprar  medicamentos  básicos. Por causa disso a população há anos vive sofrendo com essa situação caótica precisando as vezes ter que comprar Dipirona, luvas, gazes, gasolina para ambulância...etc. 

As vezes por falta de oxigênio a ambulância precisa fazer diversas escalas nos hospitais dos municípios vizinhos, pra socorrer os pacientes transportados para a capital. Lamentavelmente, Poucos  resistem a maratona.

Vamos aguardar até o fim de semana para ver se  o novo governador, Jamil Gedeon, possa também se licenciar e dar a vez para o ilustre suplente de deputado, Magno Bacelar. A torcida é grande entre os Chapadinhenses. Segundo a rádio peão, já foram comprado toneladas de foguetes e uma passeata já está sendo articulada para receber, quem sabe, o nosso futuro governador.

 ENEDILSON  SANTOS

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Enedilson,

novamente venho pedir encarecidamente seu apooio para divulgação de nossas páginas.

No Blog Interligado já está disponível um banner com link de sua págiina na coluna de blogs e sites parceiros e gostaria muito que fizesse o mesmo comigo, caso possível.

No final da minha página há um código de incorporação de banner em animação do meu blog. Peço que o adicione como elemento html de sua página.

Grato pela atenção e na certeza de contar com sua parceria, antecipo votos de estima e apreço.

Antenor Ferreira

Unknown disse...

Ok Antenor, já está adicionado o banner de seu blog. Parabéns pelo novo layout !! parceria consagrada !!

ÚLTIMAS POSTAGENS