.

.

.

.

3 de novembro de 2011

Apelo urgente à prefeita de Chapadinha !!


Foto: Foguinho

Os moradores da Rua benjamim Ferreira fazem apelos urgentes à prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, por causa da situação desesperadora das constantes inundações nas mediações das ruas Eran Almeida e Bernado Pinto.

                     

O problema foi ocasionado devido uma construção de um prédio no local de propriedade de Netinho. Moradores revoltados chegaram a quebrar o muro do mesmo por causa do desespero em ver suas casas totalmente inundadas resultando em prejuízos materiais.

                     

O jovem Netinho contratou um engenheiro para estudar uma solução do problema e desde então já  gastou mais de 6 mil reais só com escavações na rua no intuito resolver o acúmulo de água em períodos de chuva. Estruturas de ferros e mais de 40 sacos de cimento foram gastos e mesmo assim o problema está longe de acabar. Foi idealizado uma pequena ponte de concreto no local, que ainda está em fase de construção, no entanto mais ainda deve ser feito.


Os moradores dizem que a secretaria de obra já deveria ter visitado o local, mas até o momento, apesar da repercussão no rádio e na internet, ninguém apareceu para dar alguma solução. A prefeitura precisa fazer trabalhos de tubulações e galeria na rua Eran Almeida para melhor escoar a água da chuva.

Foto: Alexandre Cunha

Atenção prefeita Danúbia Carneiro !! Levante-se de seu gabinete e veja de perto o sofrimento de dezenas de moradores que necessitam de sua sensibilidade. Como gestora, V. Exma tem a obrigação de atender os clamores desse povo tão sofrido. Não permita que a omissão seja a marca de seu governo. Vidas estão em jogo, observe  no vídeo o desespero de D. Maria. Não deixe acontecer uma tragédia pra então agir.


                           

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS