.

.

.

.

28 de novembro de 2011

Caso de Pedofilia: Depoimento de uma das menores.

Vereador Emerson Aguiar (PV)
O vereador de Chapadinha, Dr. Emerson Aguiar (PV), preocupado com sua imagem sobre as noticias veiculadas em todo o Estado sobre seu suposto envolvimento no caso de pedofilia ou corrupção de menores, vem através deste blog expressar alguns esclarecimentos.

Dr. Emerson mostrou alguns termos de declarações que foi prestado por MARINALVA MARCIEL BASTOS, mãe das menores, T.B Araújo e R.E.B Oliveira, (17 e 15 anos respectivamente), o depoimento de WALTERNILSON SILVA DE ALMEIDA (19), apelido THERNILSON, que se diz namorado de R.E.B Oliveira e também a declaração de uma das menores.

DEPOIMENTO DE UMA DAS MENORES

A menor R.E.B Oliveira (15) prestou informações na Delegacia Especial da Mulher em 29 de outubro de 2011 onde informou à Delegada Mary Jane que no dia 30.09.2011 combinou com seu namorado, THERNILSON que sairia mais cedo da escola Raimundo Araújo para que juntos ficassem e por volta das 15 horas desse dia a MEIRE, funcionária da Câmara Municipal, juntamente com o seu namorado pegaram carona om o Dr. Emerson até a escola onde estuda. A informante relata que seu namorado ficou lhe aguardando em frente ao colégio enquanto MEIRE procurou a diretora se passando por madrinhas das menores, pedindo autorização para que ela e sua irmã fossem liberadas mas cedo. A informante conta que saíram da escola e não viu  Dr. Emerson, em seguida foram para casa de EDSON e no caminho seu namorado comprou uma bebida alcoólica, onde sua irmã, T.B Araújo consumiu um pouco e começou a passar mal em estado de embriaguez; Chegando na casa de EDSON, o mesmo não se encontrava; THERNILSON ligou para Edson trazer as chaves e enquanto aguardavam na calçada, sua irmã passou a vomitar e por isso passou a chamar  atenção das pessoas que denunciaram para o Conselho Tutelar. A menor R.E.B Oliveira disse ainda que ficou muito nervosa e acabou mentindo para as duas conselheiras dizendo que morava em outra cidade; As conselheiras falaram que iam acionar a polícia e levá-las para a sede do conselho e nesse momento a informante passou mensagens via celular ao seu vizinho NETINHO, solicitando sua ajuda, minutos depois o mesmo chegou ao local e se responsabilizou pelas menores pelo fato de sua mãe neste dia estava viajando com o vereador Emerson para cidade de São Luis. A adolescente também lembra que em seguida apareceu EDSON querendo saber de THERNILSON sobre toda aquela situação na calçada de sua casa; Seu namorado explicou que estava dando um tempo para amenizar os efeitos de embriaguez da menor  T.B Araújo. A informante disse que não presenciou o NETINHO receber telefonema do Dr. Emerson. A menor afirmou que não possui nenhum tipo de relacionamento com o Dr. Emerson, apenas o mesmo é amigo de sua mãe e a mesma sempre viaja de carona com o referido vereador. Quanto à MEIRE a adolescente disse que a conhece a aproximadamente três meses a qual havia lhe apresentado THERNILSON e os mesmos passaram a nomorar.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS