.

.

.

.

14 de novembro de 2011

..."Cacete vai levar"...!!!



Desculpe-me  o uso do PALAVRÃO, mas esta expressão dita pelo vereador Emerson Aguiar (PV) causou grande alvorço hoje (14) na sessão da câmara. O vereador em seu último discurso começou a falar das pessoas que não "vão com sua cara".

O vereador Marcelo Meneses elogiou a atitude do vice-lider do governo por falar da má administração do governo da prefeita Danúbia Carneiro. Emerson havia lido uma matéria de uma pessoa amiga que denunciou às más condições que o município vem passando. A matéria dizia que Chapadinha mas parece uma "CASA DE  MÃE - JOANA", visto que qualquer um sai quebrando asfalto, calçamento, poste ,semáforo e nada acontece. Lixo nas ruas e calçadas é o que mais se ver. Em outra parte diz que em nossa cidade acontecem dezenas de irregularidades, mas como não tem lei nada acontece. (veja esta matéria no blog do William.)

Emerson Aguiar em seu segundo discurso disse que o vereador Marcelo atribuiu a ele o título de vice-líder do governo, mas ele desconhece qualquer documento que tivesse na casa afirmando isso. O vereador  assumiu ser um vereador com afinidades com o governo, mas, não admitiria ver aquilo que está errado e se negar a falar e denunciar. "Eu sou governo, nunca rompi e nem estou rompendo, porém eu não concordo o que está, neste momento, se passando em nosso município". Disse.

Emerson falou que é independente e não precisa de nenhum "VINTÉM" de alguém para manter sua candidatura no ano que vem. Ele acrescentou ainda que vai agir assim para calar a "BOCA DE UMA MEIA DUZIAZINHA DE IRRESPONSÁVEL" em Chapadinha que anda falando mal de seu nome.

"Ninguém é obrigado a gostar do vereador Emerson...isso acontece não é só comigo..., porém têm que respeitar, respeitar cada um de nós...Meu nome, ninguém, eu vou aceitar, e por onde eu puder e que alguém quiser vim comigo aprovar, CACETE VAI LEVAR... e vou mostrar... a essa meia dúzia de MOLEQUE que nós temos, ou não temos, capacidade e estrutura para irmos para uma campanha" !! Finaliza Ermerson. (gravado).

A galeria presente se sentiu ofendida pelos insultos do parlamentar e alguns se manifestaram repudiando os comentários provocante do vereador Emerson. Esse foi mais uma sessão no palco de discórdia e desrespeito  de alguns vereadores que não medem palavras para atacar uns aos outros e o povo que o elegeu. Isto é uma VERGONHA !!
(Trechos do insulto do vereador Emerson)


ENEDILSON   SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS