Fotos: Foguinho (clique para ampliar) |
Antonio Salú e sua esposa, Maria |
A causa maior do alagamento se deu devido uma construção de um prédio, do jovem conhecido por Netinho. Essa construção possui um muro que antes era o local que escoava as águas da chuva. Moradores já previam com antecedência que o muro ia de fato obstruir a passagem da água.
Vários apelos foram feitos mas o problema ainda continua sem solução. Os vizinhos comentam que o jovem está fazendo valas no sentido de diminuir o acúmulo de água, porém, dizem que os trabalhos serão em vão, caso não faça valas de escoamento onde antes era a passagem natural da enchente.
Moradores revoltado quebraram parte do muro que estava obstruindo a passagem da água, mas pouco resolveu o problema, muitos já ameaçaram destruir o muro caso venha acontecer novamente este terrível episódio que foi motivo de Pânico na vizinhança.
A queixa ainda é maior por causa da indiferença da prefeita. Todos dizem que ela é conhecedora do problema, mas até agora não tomou nenhuma atitude para pôr fim a este sofrimento e por esta razão pedem encarecidamente que as autoridades tomem providência antes que aconteça uma fatalidade.
0 comentários:
Postar um comentário