.

.

.

.

17 de outubro de 2011

Seria o prenúncio do fim da era "BACELAR"...?

(Clique na imagem pra ampliar)

Observem bem o resultado parcial desta enquete do Blog do Alexandre. Essa imagem eu capturei hoje a tarde e algo me chamou atenção. É notável a rejeição dos internautas quanto aos poderosos governantes em Chapadinha-MA.

Esta enquete está dividida em 3 grupos políticos: Situação, Oposição e 3ª via. O blogueiro Alexandre propõe a divisão de possíveis nomes para cada grupo, sendo que depois irá confrontar os 3 mais votados. Além dos nomes indicados, existe a opção de escolha , NENHUM , caso não aprove nenhum da lista.

Esta enquete mostra a grande rejeição do grupo "BACELAR". Dentre os nomes da situação, A prefeita não eleita, Danúbia Carneiro, lidera o rank da rejeição com 7% dos votos, em terceiro vem o ex-prefeito, José Almeida com 9%. O suplente de Deputado, Magno Bacelar, está em segundo lugar com 27% e vergonhosamente, o líder do grupo, "NENHUM", está com folga de 57% com diferença de 174 votos da Digníssima.

Será que a Prefeita não eleita, Tem coragem de se candidatar pra vereadora à parte de Magno em 2012 ? Em 2004 ela não conseguiu se eleger para vereadora e de forma milagrosa, o suplente de deputado conseguiu transferir milhares de votos no ano de 2008 e nem mesmo assim conseguiu eleger no voto sua fiel escuteira.

Do jeito que as coisas andam, Alexandre, com suas enquetes, está terminando de afundar de vez seu patrão, escancarando a opinião e a vontade  popular. 

A perguntar que não quer calar : 

"ONDE MAGNO CONSEGUIRÁ ENCONTRAR ESTE TAL DE NENHUM PARA AJUDAR PERPETUAR O SEU PODER ?

ENEDILSON   SANTOS
(VULGO, "NENHUM"
  rsrsrsrsrsrs !!!!!


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS