.

.

.

.

13 de outubro de 2011

SAÚDE: É PRECISO ROMPER O SILÊNCIO !

(clique na imagem para ampliar)
A Professora Jane Andrade comenta a situação crítica da Saúde em Chapadinha:

" - O pior problema de Chapadinha além da má gestão e do desvio dos poucos recursos existentes é o silêncio da própria comunidade. Será que perdemos a capacidade de nos indignarmos, de lutar por nossos próprios interesses que é a Saúde, Educação, Infraestrutura ( luz, água, limpeza urbana e vias públicas) ?

Até quando a nossa sofrida comunidade vai suportar tudo isso e despertar para o resgate de sua cidadania, perdendo o medo de se expor, fazendo uma revolução para a melhoria das políticas públicas de Chapadinha?"


A professora  relata de forma esclarecedora a politicagem que se alimenta pelo sofrimento alheio.  A matéria também possui um vídeo do depoimento do Prof. Francejane no movimento: "Cortejo Fúnebre Simbólico" realizado no dia 7 de setembro, promovido pelo SINDCHAP.
Veja esta matéria completa no blog pessoal da professora Jane (Clique aqui).

A pergunta que não quer calar: Será que a Prefeita de Chapadinha e os seus Blogueiros de aluguel conseguirão frear o movimento dos estudantes da UFMA e FAB ? É notório o desespero de justificar o INJUSTIFICÁVEL !!

Atenção sociedade estudantil, não deixe que eles abafem o pedido de socorro que soa constantemente no leito dos hospitais públicos de nossa cidade !!

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS