.

.

.

.

22 de outubro de 2011

BOMBA !! Vereador e presidente de partido são acusados de pedofilia em Chapadinha-MA.

imagem meramente ilustrativa
Na cidade de Chapadinha não se comenta outra coisa, os boatos estão na boca do povo sobre um grupo formado por 3 pessoas que segundo dizem estão aliciando menores para a imoral prática de pedofilia em motel. Os acusados são: Um suposto vereador, um presidente de partido e uma garota que servia para aliciar as menores.

O fato ocorreu numa sexta feira dia 07 deste mês. A polícia militar e o conselho tutelar foram à noite acionados para recolher  de uma calçada duas menores, 16 e 17 anos, totalmente embriagada. Os vizinhos viram quando chegou um carro e logo após retiraram as duas jovens fora de si e puseram no local nas mediações do Bairro da corrente.

O caso ganhou repercussão porque a aliciante se passou por madrinha das menores para pedir a uma professora da escola CEM. Raimundo Araújo para que liberasse mais cedo as jovens. Logo em seguida as mesmas alunas foram vistas tomando num bar, também há relatos que viram o grupo saindo de uma pousada após o ato de prostituição.

Comentam que o suposto vereador preocupado com sua imagem está tentando de todas as forma processar um dono de bar no areal, alegando que o proprietário está difamando sua reputação pelos constantes disse-me-disse. No entanto essa fofoca abafada está ganhando audiência em toda a cidade. Nos bares, praças, mercado e em toda rua, o assunto é um só.

Dizem que o dono do bar vai processar o vereador, pois o mesmo se sentiu ofendido pelo parlamentar expor seu nome na delegacia por um fato que está na boca do povo. As pessoas estão falando que o vereador deveria se preocupar em defender os direitos do povo ao invés de dar ouvido as fofocas. 

Todos sabem que os bares são locais de desabafo sobre política, religião, esporte e casos amorosos. Fazer com que os donos de bares censure os fregueses é algo que nem a ditadura militar conseguiu tamanha façanha.

Parece que já foi colhido o depoimento da professora pelo conselho e o caso já está na competência da promotoria de justiça. Dizem que a aliciante está há vários dias em São Luís a mando do grupo para não expor mais ainda esse drama.

Toda esta matéria foi construída a base das fofocas que rolam na cidade, CHAPADINHA ANÚNCIOS, vai investigar o caso para apurar todas informações relacionadas para que a população tenha acesso a este possível caso de prostituição.

ENEDILSON SANTOS.

2 comentários:

Silvanna Marcela disse...

Queem foi as VÍTIMAS , Ele "vereador" ou elas (Adolescentes)?
Queem leu o Art. 143 paragrafo único do ECA ?

lia disse...

Não chega a seu surpresa mesmo. Sempre houve pedofilia em Chapadinha. Até mesmo no Fórum Fórum da cidade, têm alguns funcionários que são pedófilos, e chegam até a se orgulhar disso, posando de "fodões" da cidade, que pegam todas as menininhas. Basta olhar em volta!

ÚLTIMAS POSTAGENS