.

.

.

.

29 de outubro de 2011

CAMINHADA PELA VIDA: Professora Jane lamenta a falta de força da sociedade no combate a corrupção !


A "CAMINHADA PELA VIDA" tinha tudo pra dar certo. A frente desse movimento estava a professora e acadêmica, Jane Andrade, uma guerreira de sangue,  por  lutar em busca de seus direitos, mas lamentavelmente a população de Chapadinha ainda não despertou pra  realidade.

Pouquíssimas pessoas compareceram para esta manifestação pública. As pessoas parecem ter  medo de cobrar e exigir a aplicação das políticas públicas. Muitos ficam apenas aos cochichos nos hospitais reclamando pela falta de medicamentos básicos, mas  não tem a coragem de lutar pra reverter a situação.

Estamos doentes em nossas opções, opiniões e atitudes.  Constatamos  e sentimos na pele as consequências do  desgoverno. A repetição do erro continua e nada se faz. A população fica  no comodismo e a falta de mobilização faz com que os corruptos gozem da nossa cara. 

Preste atenção aos blogs e toda mídia governistas, logo estarão rindo da fraqueza do povo. Tentam  a toda custa esconder as façanhas corruptas dos seus patrões. São pagos pra isso e nada mais, o povo que se dane !! O que importa é ter dinheiro pra desfrutar os prazeres que a corrupção lhe proporciona.

A professora Jane e também esse blogueiro aqui que não tem medo dessa corja, falamos em praça pública sobre a "LAMBANÇA" que existe no governo atual. Denunciamos através de documentos, o que acontece nos bastidores da política suja instalada. Muitos transeuntes paravam, embora distante, para ouvir as palavras veladas que muitos vereadores, escondem da sociedade Chapadinhense. Não houve o passeio, mas o recado foi dado ao vivo e a cores em plena praça.

ENEDILSON  SANTOS.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS