.

.

.

.

30 de outubro de 2011

Política e saúde não se misturam


A notícia do câncer de laringe no ex-presidente Lula, abalou profundamente o Brasil. A repercussão nas  redes sociais é grande para encorajar o grande líder político. A expressão #forçaLula já tinha alcançado o primeiro lugar no microblog Twitter.

Adversários políticos também externaram solidariedade ao ex-presidente. O deputado federal Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, principal opositor político do PT, escreveu mensagens de apoio ao petista, reconhecendo a importância de Lula na política brasileira. "Espero que o presidente Lula tenha uma rápida recuperação. O debate político ainda precisa muito da contribuição dele", disse.

Outra surpresa ficou por conta do candidato à vice-presidência nas últimas eleições presidenciais da chapa de José Serra, Índio da Costa (DEM). Ele foi um dos primeiros a destacar a importância de se afastarem divergências políticas e se solidarizar no momento de dificuldade. "Política e saúde não se misturam. Desejo ao ex-presidente Lula pronta recuperação."

A política geralmente é um campo de intrigas e discórdias, mas o Brasil apesar de ser um país de corrupção tem pessoas de sensibilidade. Todos sem distinção, fazem uma corrente de apoio ao Lula. Assim como a presidente Dilma Rousseff que venceu um câncer, acreditamos muito na recuperação do homem que revolucionou a política assistencialista do nosso país.

Com informações do Jornal Imparcial.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS