.

.

.

.

23 de outubro de 2011

A polícia Federal, o Helicóptero do GTA e alguns professores conseguem resgatar a menina desaparecida !


A alegria tomou conta da cidade de Chapolândia. Finalmente a polícia federal com ajuda do helicóptero do GTA da polícia militar conseguiram resgatar a menina "SUPRESA" das mãos da bruxa DANDAN. Um pequeno grupo de professores corajosos também contribui muito com o resgate. Eles fizeram protesto na rua com faixas e cartazes mostrando o estimável valor da SURPRESA para a comunidade docente.

O pai da SURPRESA, o Sr. ABONO já estava desiludido. Muitos já não acreditavam que o seu ABONO poderia resistir a falta da SURPRESA. Sua mãe AGONIA estava tão desesperada, pois a bruxa já havia devorado 2 de suas filhas, uma em 2009 e a outra em 2010. As filhas devoradas foram a ABONOLICE e a ABONOLEIDE.

Os professores que já conhecia a fama da DANDAN, acreditavam que a bruxa levaria a SUPRESA para o seu monstrouso PARAÍSO FISCAL e torraria a SURPRESA no seu caldeirão, sentando sua POUPANÇA no BANCO  para delicia-la. O fim era iminente.

As buscas foram itensificadas. O pequeno  grupo de professores corajosos foram ao rádio, que é uma CULTURA, falar sobre as artimanhas da DANDAN em tentar desviar a SURPRESA. O promotor de justiça prometeu em conseguir  todas as FOLHAS que serviria como mapa para encontrar a SURPRESA, de uma forma ou de outra, a bruxa não escaparia em PRESTAR CONTA do paradeiro da criança.

Cercada de todos os lados a bruxa não teve outra saída, ela entregou a menina SURPRESA. De todos os lados não tinha escape de fuga e para não ser presa ela teve que prometer retribuir ao senhor ABONO todo o prejuízo no final desse ano. Assim termina mais um episódio que causou grandes transtornos à cidade de Chapolândia. Dona AGONIA agora está muito feliz e para compensar o árduo trabalho de enfrentamento dos professores corajosos o Sr. ABONO obrigou a bruxa DANDAN a dividir  60% dos 2 milhões que estava dentro do seu BISACO e deu R$ 1.200,00 para cada professor da rede municipal de ensino de Chapolândia.

Mas essa história começou dar outra confusão por causa dos 40% que ainda restava no BISACO na cifra de 800 mil. Não perca a terceira parte desta novela nesse mesmo horário na REDE SINDGLOBO. (PLIN PLIN !!!)

ENEDILSON SANTOS

1 comentários:

Verdade Matemática disse...

valeu pela luta e pela criatividade em contar esta história...

ÚLTIMAS POSTAGENS