.

.

.

.

10 de dezembro de 2012

Que Deus possa abençoar o governo Belezinha !


O show gospel de Damares foi um momento ímpar de louvor e agradecimento pela grande vitória do povo . A sociedade Chapadinhense respira esperança. A população já não aguentava mais conviver com tanto descaso. Os dias se avançam para a diplomação, nesse fim de semana (14) e mais ainda a pose  em 1º de janeiro de 2013.

Era visível a alegria das pessoas que deixaram sua residências em clima de frio e chuviscos para prestigiar o primeiro evento governamental de Belezinha, que simbolizou o pedido a Deus pela coroação de bençãos divinas para o pleito que se inicia no ano vindouro.

Proverbios 29:2 diz: "Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme". Essa foi uma das citações proferidas relacionando ao governo de Belezinha. Todas as esperanças estão depositadas numa equipe de governo, que deve corresponder as expectativas desse povo tão sofrido.

Assim como os grandes reis que foram submissos a Deus, tendo prosperidades, assim também desejamos que o Governante Maior de todo o Universo possa conduzir todas as ações do governo Belezinha, derramando muitas bençãos, para que ela possa governar nossa cidade com justiça e lealdade ao povo em geral.

O show de Damares se tornou um culto ecumênico, onde todos se emocionaram pelas declarações motivadoras de renovação e mudança que se aguarda com a nova administração em Chapadinha. Parabéns Belezinha, por colocar Deus em primeiro lugar em seu governo !!


Enedilson Santos.

P.S: Acesse o blog do Kim Pereira e veja fotos do show de Damares na praça do povo. (Clique Aqui)


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS