.

.

.

.

17 de dezembro de 2012

Apresentação do Tradicional Show de Calouro em comemoração ao DNJ na Igreja Matriz.



Foi realizado neste domingo (16) um show de calouro na praça da igreja Matriz em comemoração ao Dia Nacional da Juventude (DNJ). Este ano o tema da campanha é "Juventude é Vida" e o lema “Qual Vida Vale A Pena Ser Vivida?".

Neste ano, em virtude da realização das Eleições, a data foi descentralizada, sendo que cada paróquia comemorou de acordo com suas conveniências. O momento foi de convocação dos jovens a refletirem sobre projeto pessoal de vida.

A comemoração do DNJ em Chapadinha iniciou com uma caminhada, às 7:30h em procissão pelo centro da cidade com a entrada na Matriz as 8:00h, onde culminou com uma missa.  A noite houve também a celebração e logo após o tradicional Show de Calouros, na Praça da Matriz. Vale ressaltar, que o referido festival foi que revelou grandes talentos chapadinhenses, como Gardenia Lima (ex vocalista da extinta Banda Acordes), Cecília Barros e Mazin Lima (Banda Forrozão Virtual).

Neste ano o show de calouro apresentado por Arnaldo Miranda e Nando de Lima sob a coordenação de Rejane Lima, contou com 8 participantes, entre eles Léo Lucas, Thalita, Pedro, Nelson, Jéssica, Lucile, Eloíse e Erica. Com musicas de estilo sertanejo, MPB, forró e Internacional, os calouros foram aplaudidos com muita alegria. Antes de iniciar a competição, os cantores André Aguiar e Alana Vaz deram inicio ao show. 

Depois das apresentações os jurados avaliaram todos os aspectos, como a entonação, ritmo, tempo, e carisma dos jovens talentosos. Os 3 primeiros colocados foram:
  • 1º - Jéssica
  • 2º - Eloíse
  • 3º - Lucile.
Os jovens do projeto Vida do Real Brasil fizeram o encerramento do show cantando grandes sucesso do cantor Batista Lima, integrante da Banda Limão com Mel, do qual agora inicia uma nova fase de vida, cantando musicas gospel da igreja católica. No dia 27 de Dezembro ele estará em Chapadinha com no evento mais esperado do ano "III CRISTO É O SHOW" no espaço Arena Hall.

Destacamos a presença e colaboração no Show de Calouro do nosso vereador já diplomado, Manin do PT, que não mediu esforços junto a coordenação para a realização desse evento cultural. Sem dúvida, agora mais do que nunca a sociedade terá um representante legítimo na câmara Municipal que fará de tudo pra impulsionar a cultura local, dando mais oportunidade a juventude Chapadinhense.

Prof. Helton Carlos e Enedilson Santos. 

Veja as fotos dos show de Calouro. Em breve publicaremos videos de algumas apresentações...Aguardem  !!!



Veja o álbum completo acessando o perfil Chapadinha Anúncios no Facebook (clique)

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS