.

.

.

.

27 de dezembro de 2012

Bomba !! Chapadinha nesses 4 dias poderá se tornar uma calamidade total !!!





Atenção população de Chapadinha ! Atenção órgãos de Justiça !!

Nosso município poderá viver os piores momentos de toda história. Os principais hospitais que já vinha sendo alvo de denúncias pela falta de médicos, ambulâncias e medicamentos básicos, agora corre o risco de   passar 4 dias sem atendimento emergencial.

Tivemos informações agora pouco que os médicos se reuniram para decidir o que fazer, caso não seja concluído o pagamento de seus vencimentos. Chapadinha poderá ficar os 4 últimos dias sem médicos plantonistas.

Servidores já ligaram para o sindicato dizendo que também vão sair as ruas nesta sexta para protestar caso não ocorra o devido pagamento esperado. Soubemos também que o futuro secretário de Saúde, Charles Bacelar, esteve na secretaria de Saúde hoje pela manhã, procurando manter contato com a secretária Dra. Coutinho para que a mesma viabilisse imediatamento o pagamento da saúde.

Aguardaremos o pronunciamento oficial da prefeita e secretária ainda nesta tarde por meio de rádio ou blogs para que os servidores sejam tranquilizados quanto a onda de suspense que paira na mente do funcionalismo público.

Aguarde, a qualquer momento iremos publicar outras notas relacionadas. A prefeita prometeu voltar a ligação desde ontem a noite, porém, até nesse instante, ela ainda não foi contatada.

Enedilson Santos.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS