.

.

.

.

20 de dezembro de 2012

Evento Cultural do Bandeirante agita a galera e arrecada uma montanha de alimentos para as comunidades carentes neste Natal !



Ontem (19) a noite um grupo de alunos do colégio Bandeirante juntamente com alguns professores e total apoio do gestor da URE, Jânio Ayres, realizaram uma noite cultural no intuito de arrecadar alimentos para serem distribuídos às comunidades carentes de nossa cidade, além de famílias que foram vítimas de incêndios onde perderam todos os seus bens, recentemente divulgado pela imprensa local.

O evento contou com a animação dos Djs Naka, Braw, Raymix sob a coordenação e estrutura do Dj Gilberto. A Banda Swing.com de raízes de talentos de Chapadinha, também impulsionou a alegria  de centenas de jovens que marcaram presença.

Antes do início da festa, houve apresentações de teatro e uma demonstração acústico de Guitarra. Em seguida, piração total de músicas eletrônicas sob as mixagens dos Djs Naka, Braw e Raymix. Nem precisa dizer o quanto a galera foi a loucura na pista de dança com sonorização e muito jogo de luz.

Após a balada, a Banda Swing.com, animou ao som de música ao vivo, cantando os mais belo sucessos do momento. Foi uma noite inesquecível que vai ficar na história e na memória dos estudantes daquela instituição.

Mais ainda gratificante foi a campanha de arrecadação de alimentos. Pilhas e mais pilhas de sacolas com mantimentos não perecíveis foram acumulados na portaria e logo serão entregues as comunidades carentes de Chapadinha, principalmente as famílias vítimas de incêndios, proporcionando assim, momentos de felicidades neste Natal. Parabéns !!!

Enedilson Santos.


 





0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS