.

.

.

.

18 de dezembro de 2012

Bomba: "Blogueiro Foguinho responderá por calúnias", diz vereador Marcelo Menezes




O blogueiro Foguinho usou sua página para comentar  o pronunciamento do vereador Marcelo Menezes na sessão desta segunda feira (17). Em contato com o Chapadinha Anúncios, Marcelo disse que irá registrar nesta manhã um Boletim de Ocorrência (B.O) para que o blogueiro prove cada palavra que ele teria dito, conforme o seu relato.

Marcelo viu maldades no post: "Vereador Marcelo Menezes diz que é candidato a presidente da Câmara de qualquer jeito" e acredita pela forma textual, que Foguinho tenha sido usado por "PILANTRAS" que querem semear discórdia entre o grupo de Belezinha, tentando minar dúvidas e assim tirar proveito.

Logo após a matéria outra postagem "tão bem escrita", longe daquilo que percebemos da formação do blogueiro Foguinho, foi postada falando sobre uma reunião dos oposicionistas reafirmando a candidatura de Nonato Baleco para a presidência da Câmara, mostrando sua unidade, porém, aberto às mudanças caso venha a acontecer os "DIÁLOGOS" com os outros vereadores eleitos. (clique e veja a matéria na íntegra ).

Segundo Marcelo, Foguinho terá que provar na justiça com aúdio e/ou vídeo que o mesmo:

  • "destacou na tribuna que há um zum zum zum na cidade de Chapadinha, que ele já é o presidente da Câmara Municipal em 2013"
  • "afirmou que ainda não é o presidente, mas a sua candidatura está firmada para ser votado no dia 31, data de sua posse no novo mandato".
  • "é candidato de qualquer forma e com certeza terá apoio de outros vereadores para chegar na presidência da casa"

Marcelo lamenta a infelicidade do blogueiro de ter usado a internet para mentir descaradamente e de forma calculista, disseminando dúvidas na mente das pessoas de bem em nossa cidade que acreditaram na força do grupo Belezinha, dando uma vitória esmagadora sobre o antro de corrupção do grupo Bacelar e também a maioria dos vereadores na Câmara.

"Eu disse apenas que sou pré candidato a presidência da Câmara e não de qualquer jeito como afirma Foguinho. Iremos construir nossa Chapa com o apoio de Belezinha, para ajudá-lá a governar com a maior transparência e apoiando  todos os projetos para o desenvolvimento de Chapadinha, sem que haja perseguição por oportunistas que apenas querem se dar bem assim como fizeram nesses 12 anos, virando as costas para o povo", explica Marcelo.

Enedilson Santos.






0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS