.

.

.

.

10 de dezembro de 2012

ELEIÇÃO SINPROESEMMA: Chapa 1 - "Unidade para avançar nas conquistas"



A professora Leodenes Baggio e membros do SINPROESEMMA ( Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão) em Chapadinha e região  estão empenhados nas eleições da entidade que ocorrerão nesta quinta-feira (13) em todo o estado, concorrendo a reeleição pela Chapa 1 - "Unidade para avançar nas conquistas".

A CHAPA 1- é formada por  companheiros e companheiras de luta, em um total de 73 nomes . É a união da vontade de lutar com a experiência das batalhas travadas nos últimos quatro anos. "O objetivo maior é a consolidar nossas vitórias e conquistar outras. Para isso, estamos e estaremos sempre de braços abertos a todas as sugestões e propostas", informa o blog criado especificamente para divulgar as propostas da Chapa.

Dentre os nomes da Diretoria e Conselho Fiscal que formam a Chapa temos Júlio Pinheiro, como presidente, candidato a reeleição, Vice- Benedita Costa, Profª Leodenes Baggio de Chapadinha no cargo de 2º Secretário Adj. Imprensa e Divulgação. 

Atualmente a professora Leodenes é presidente da Delegacia Regional do SINPROESEMMA em Chapadinha, situado na Rua vereador Frederico Costa, onde haverá uma urna no dia 13 durante todo dia para receber todos os associados aptos a votarem.

A CHAPA 1 – UNIDADE PRA AVANÇAR NAS CONQUISTAS é a chapa que representa a luta dos educadores e educadoras pela elaboração e aprovação do Estatuto do Educador maranhense, aprovação e implementação do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN), discussão dos planos Nacional (PNE), Estadual (PEE) e Municipal (PME) de Educação, reconhecimento e inclusão dos funcionários de escola no Estatuto, melhores condições de trabalho e melhores condições de vida. É a chapa que defende a consolidação das conquistas da categoria nos últimos anos e o avanço rumo a outras vitórias.

Veja na integra todos os objetivos da Chapa 1, acessando a página no Facebook ou o blog. Clique no links.

Enedilson Santos.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS