.

.

.

.

13 de dezembro de 2012

Chapadinha Anúncios homenageia o blogueiro Jonnay Alves com o "TROFÉU IMPRENSA BLOG 2012" !!



Com uma inteligência jurídica e um temperamento de espantar qualquer um que se meta a besta em defender corruptos em Chapadinha, Jonnay Alves, o administrador do site Chapadinha Online vem se destacando no meio social online.

Jonnay Alves
Com  matérias argumentativas e coerente, Jonnay publicou diversos assuntos em 2012 que calaram a imprensa governista e oportunista de nossa cidade. Sua maior indignação é ver o quanto existe mentes treinadas para querer ludibriar o povo às custas de suas gordas ofertas trambiqueiras de puxa-saquismo.

Sempre debatendo os assuntos políticos de nossa cidade, o Chapadinha Online mostrou a sociedade a verdadeira faceta dos malversadores do dinheiro público que queriam perpetuar sua cúpula de corrupção em nosso município por mais 4 anos.

Em reconhecimento ao seu trabalho de informação, o chapadinha Anúncios vem através deste post, homenagear meu grande amigo Jonnay Alves pela passagem de seu aniversário. Como Oficial de Justiça e Acadêmico de Direito, desejamos muito sucesso em sua carreira pessoal e profissional.

Quem sabe brevemente nosso amigo será nosso defensor público, promotor ou mesmo juiz aqui em Chapadinha, fazendo o que sabe de melhor: Defender os menos favorecidos,  porém agora, julgando por vias judicias !

Portanto Chapadinha anúncios vem premiar nesse momento o troféu Imprensa Blog 2012 ao Chapadinha online pela brilhante ferramenta de esclarecimento público em nossa cidade. Parabéns Jonnay pelo prêmio e também pelo seu aniversário !!

Enedilson Santos.

1 comentários:

Herbert Lago Castelo Branco disse...

Meu camarada Jonnay! Parabéns pelo prêmio, pelo seu trabalho jornalistico em mídia eletrônica e pela sua coerência em defesa da justiça.
Um fraternal abraço.

ÚLTIMAS POSTAGENS