.

.

.

.

19 de dezembro de 2012

Meu mundo acabou !!!



Diz a lenda que o mundo vai acabar sexta-feira dia 21 de dezembro de 2012, porém, o meu acabou no dia 07 de outubro. Quero nesse momento lamentar minha triste situação de sofrimento e tormento dos últimos dias que me restam nesse paraíso que construí e como fui expulso de tudo aquilo que me causava prazer nesse mundo terreno.

Nasci em berço de ouro, a riqueza foi meu alento, não sei o que é fome, muito menos necessidade, pobreza pra mim é apenas um meio pra adquirir riqueza por meios desonestos me aproveitando da miserabilidade de um povo que não tem onde cair morto.

Estudei medicina, mas nada se compara com as facilidades de roubar através da política. Construir um patrimônio invejável às custa de muita ambição. Tinha aliados fortes e todos me bajulavam porque dependiam de mim. Me ajudavam em todas as tramas, em troca, os recompensavam com gordos salários.

Minha imagem era todo dia enaltecida. blogueiros e puxa-sacos de plantão eram pagos exclusivamente para dizer que eu era um governante bom demais, que agradava o povo, dava peixe, fazia festas, premiava muitos e assim mantinha a população sobre encantamento.

Mas como disse, meu mundo acabou e assim todos os meus asseclas também são vítimas do meu desmoronamento. Caíram em agonia, não sabem o que fazer, pois se acostumaram apenas com o dinheiro fácil, enquanto isso o povo viviam sofrendo, porque eu sugava tudo e as migalhas que caiam satisfazia toda a minha quadrilha.

Minha ficha que por sinal é muito suja, agora é desmascarada pelos tribunais e a população já viram e sentiram na pele tudo de ruim em consequências da corrupção. Nada pode me resgatar desse fim lastimável ! Errei quando coloquei no poder alguém já rejeitado, que não tinha aprendido que para governar tem que respeitar as entidades sociais e representativas. Pelo contrário, vivia em arrogância, desafiando tudo e a todos e por isso acabou de me afundar completamente.

O que me resta é apenas um fio de poder que me escapa as mãos, dia após dia. Já não tenho força para continuar, minha vida está acabada, minha família que não valorizei, agora sofre pela desunião, pela falta de amor que não pratiquei. É duro ver meu filho no submundo, sem noção do que é justiça, aliás, isso ele herdou de mim. Não fui treinado para sentir emoções e sim para enganar, perpetuar meu poder, do qual achava que era pra sempre enquanto tivesse a manobra. Triste Engano !!

Não acredito nessa lenda do fim do mundo  datado pelo homem, não sou de acreditar em Deus, mas acredito no poder do bem e do mal, e agora refletindo, percebo que o mal praticado por mim e também por inúmeros corruptos pelo mundo afora, não deve perdurar, pois caso contrário, o fim não será causado por forças espirituais e sim por uma auto-destruição causado por homens maquiavélicos.

Finalizo esse monólogo, desabafando e fazendo uma análise dessa vida terrena, cheia de infelicidades, não causada por demônios ou satanás como muitos pregam. Temos em nossa mente o céu e o inferno, cabe a cada um usar seu livre arbítrio e escolher em qual ambiente construir sua vida. Meu mundo acabou ! 

Monólogo de um político corrupto derrotado.

ÚLTIMAS POSTAGENS