Ney Vieira de Almeida, conhecida como "Ney Bacelar", pela postura de defesa do grupo "MAGNÚBIA", entrou em contato com o blog para que fosse publicado sua revolta perante o grupo político que não teve nenhum respeito por tantos anos de sua dedicação.
Ney num ato de indignação tocou fogo na blusa da campanha de Magno Bacelar ontem (12) em frente a prefeitura. Ela tentou repetir seu protesto hoje, mas não a deixaram, então resolveu ir até o prédio da Garagem e queimar a camisa novamente.
Perguntada sobre sua revolta, Dona Ney disse que ao longo de muitos anos viveu defendendo com unhas e dentes pessoas que ela achava que tivesse um pingo de dignidade, qual não foi sua decepção quando a mesma que prestava serviços ao lado da prefeita, como contratada, descobriu que tinha sido exonerada desde setembro desse ano, sem que fosse informada.
Ney, agora retira o sobrenome político de Bacelar e pede desculpas a sociedade por ter caído nessa grande cilada, defendendo e as vezes até contrariando o povo que já tinha caído as escamas dos olhos e percebido as tramas políticas onde queriam enganar a sociedade por mais 4 anos.
"Adeus Magno & Danúbia, até nunca mais e para sempre !", diz Ney totalmente revoltada.
Enedilson Santos
0 comentários:
Postar um comentário