.

.

.

.

13 de dezembro de 2012

LANÇAMENTO: DJs Braw & Diego lançam o CD Mega Mix vol. 02



Os feras das mixagens e músicas eletronicas, os DJs Braw & Diego lançam com exclusividade aqui no Chapadinha anúncios seu CD Mega Mix vol. 02. Com sonorização e muito jogo de luz essa dupla dinâmica tem animado as mais divertidas baladas em nossa cidade.

Com Hits exclusivos de mixagens produzida a partir de programas de computador eles tem levado a galera a mais pura adrenalina nas pistas de dança nos bailes de sábado a noite. Quem frequenta as baladas da Chapada sabem que Braw e Diego, além de  DJs, são  animadores de eventos. 

Conhecendo canções o suficiente para saber como e quando mixá-las, esses garotos sabem interpretar a vibração do público, mudando de um estilo para outro na hora certa, para que a pista não esvazie, sempre atendendo os mais diferenciados gostos nas tendencias musicais do momento.

Neste domingo (16) a partir das 10:00 horas da manhã o DJ Braw estará cedendo uma entrevista exclusiva ao programa "Descobrindo Talento" na Rádio Cultura FM 87,9. Ele comentará sobre o lançamento de sua mais nova obra de arte: CD Mega Mix vol. 02. Não percam !! 

Em breve o CD estará saindo do estúdio  para as principais bancas de vendas. No entanto se você que pretende contratar um show em forma de balada para aniversários, bares e festas em geral é só ligar para o número  91316575 e falar diretamente com o DJ Braw

Veja abaixo algumas faixas do CD  Mega Mix vol. 02, disponível para download. Baixe, curta e divulguem !!


Enedilson Santos.


1 comentários:

Unknown disse...

Braw é o cara das pistas de dance de Chapadinha e do baixo parnaíba... entende de música... de mixagem... e ainda é tecno de computadores, entende de tudo é fera das formatações. Esse vale contratar pra animar todo tipo de evento.

ÚLTIMAS POSTAGENS