.

.

.

.

14 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO: Agora é a hora e a vez do povo !



Chapadinha vive hoje um de seus melhores momentos como o ponta-pé inicial de um novo tempo na administração pública da princesa do Baixo Parnaíba. Passado o processo eleitoral, agora é a vez da diplomação da prefeita Belezinha e os 15 parlamentares eleitos para o pleito 2013-1016,

A cerimônia  de diplomação dos eleitos em Chapadinha e Mata Roma, para os cargos de Prefeito e Vereador, nas eleições 2012 ocorreu no início desta noite (14), no auditório do Fórum de Justiça presidida pelo juiz eleitoral da 42ª zona, Dr. Cristiano Simas, com a presença da imprensa e convidados.

A diplomação representa a consagração do desejo democrático de um povo sofrido pelos males de uma administração saturada pela corrupção. 21.540 votos significou um total repúdio contra os ditames da Era Bacelar.

Agora a população espera na prática a tão almejada renovação, por isso desejamos a nova prefeita já diplomada, muito sucesso nesse novo empreendimento público. Com sua capacidade administrativa, como empresária de êxito, torcemos que a Exma prefeita, Ducilene Pontes, Belezinha, consiga satisfazer os anseios da sociedade Chapadinhense.

Parabéns também aos novos parlamentares, esperamos que seja realmente representantes do povo, fiscalizando e criando leis que beneficie a população de modo geral.

Enedilson Santos.

P.S: Aguarde álbum completo de fotos da diplomação

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS