A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro ligou para o programa "Direto ao Assunto" da Rádio Mirante FM, nesta tarde (27), prometendo ceder uma entrevista via telefone até às 16:00h, porém, por motivos não revelados a gestora não retornou a ligação.
Com essa atitude a aflição do pagamento aumenta a cada hora. Não há pronunciamento oficial sobre a polêmica. Tudo pode acontecer. Em contato com o blog, Danúbia disse estar preocupada com a situação do pagamento dos servidores da saúde, onde a mesma alega falta de recursos suficiente para a quitação da folha.
No entanto, conforme as matérias já publicadas os recursos destinados ao município é comparavelmente maior que o período do ano passado. Todas as transferências para Chapadinha, sem os últimos repasses até 31 desse mês, já totalizam mais de 6 milhões (R$ 6.015.994,10 Fonte: Banco do Brasil ). Não há crise visível para tamanha protelação quanto ao não pagamento.
Resta apenas aguardar o contato da prefeita. Acreditamos que o blogueiro oficial do gabinete, Alexandre Pinheiro, possa conseguir entrar em contato com sua patroa até o final desta tarde para o devidos esclarecimento.
Como membro do SINDCHAP, aproveito a oportunidade para reforçar o convite de uma Assembléia Geral Extraordinária com a categoria ainda nesta sexta (28) às 14:00h na sede da entidade. Depois da reunião, iremos até o Ministério Público, Prefeitura, Residência da Prefeita e principais avenidas em protesto caso não aconteça o pagamento esperado.
Atenciosamente
Enedilson Santos.
|
0 comentários:
Postar um comentário