.

.

.

.

21 de dezembro de 2012

Mega evento Cultural, "Natal com C", acontecerá neste sábado na Praça do Povo às 17:00h. Participe !!




Neste sábado (22) acontecerá um evento Cultural denominado "Natal com C" em Chapadinha que reunirá todas as correntes artísticas da nossa querida princesa do Baixo Parnaíba, sob a coordenação da Escola Amélia Almeida e muitos outros voluntários e apresentação da comunicadora Lidiane Reinaldo.

PARTICIPANTES:
  • - UFMA: exposição de Ciências Naturais;
  • - Lucy Berce Silva: exposição de desenhos e literatura pessoal;
  • - Cantores e compositores: Cecília Barros e Renardo Almeida e Hélio Cardoso (cantor gospel);
  • - Bandas e grupos: Banda Louvor Mix, Banda Cão Guia (Nattan Enzo, Roberto Júnior, Francisco Lima, André Paiva, Romulo Miranda e Carlos Eduardo), Grupo de dança de rua B-Boys Unit Crew (B-Boy Junior, B-Boy Belezinho, B-Boy Nilou, B-Boy Bidu e B-Boy Denniz).
O "Natal com C" tem por OBJETIVO: Incentivar e divulgar a cultura e a cidadania, levando as famílias a participarem juntas, de eventos culturais que socializem o conhecimento de seus próprios valores, elevando também a auto-estima e a consciência social do povo.

Portanto será um verdadeiro show Cultural como nunca antes visto em Chapadinha. Será uma manifestação cultural e um recado aos governantes de que nossa sociedade, clama pela valorização dos talentos dos nossos jovens e personagens importantes, que precisam apenas de oportunidades para serem vistos e reconhecidos.

Leve toda sua família para curtir esse momento histórico do qual é apenas o princípio de vários outros que acreditamos que acontecerá, ao longo dos anos, com ou sem ajuda e incentivo do poder público.

Enedilson Santos.
Com informações da Escola Amélia Almeida


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS