.

.

.

.

8 de dezembro de 2012

Homenagens ao nosso amigo Tetel no facebook





"Uma terrível fatalidade, tristeza, saudade, um grande vazio faz parte de um sentimento que toma conta de todos aqueles que conheciam esse grande homem, sempre muito alegre e cheio de coragem... Um PAI, como nós te chamávamos Francisco Tetel...deixa nossos corações cheio de tristeza, angústia, uma grande interrogação... Que Deus te receba em festa!!! Das suas filhas, uma de sangue e nós de coração Francylla Souza,Fernanda Vasconcelos e Loiane Sandovall!!!"    Vá em PAZ !! -- (Loiane Sandovall)

"Meus pesâmes à família enlutada. Que DEUS dê o conforto necessário nesse momento de dor... #LUTO" -- (Sousa Neto)

"Na noite de ontem, perdemos um grande homem, uma grande liderança e acima de tudo um grande amigo, o nosso querido Teteu. Quero aqui pedir que cada um de vocês orem pela família dele, que peçam a Deus para confortar os seus corações, pois num momento desse somente Deus é capaz de nos ajudar..."  -- (Luiza Meneses Rocha)


O Canto Do Saul, se solidariza junto a FAMILIA DO TETEL, um dos prozeadores desse canto, como Saul costumava dizer "caboquim bom, esse menino", infelizmente é a única certeza que temos na vida, se DEUS assim quis foi chegado a hora. -- (Canto Do Saul)

Fonte: Facebook


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS