.

.

.

.

26 de junho de 2012

URGENTE: Audiência Pública sobre a saúde, ainda hoje (26) na Câmara Municipal !


Segundo informações do vereador Marcelo Meneses, acontecerá em caráter de urgência uma audiência pública sobre a saúde de Chapadinha na Câmara municipal  às 4 horas da tarde de hoje (26).


O estranho disso tudo é que essa audiência propositalmente parece está sendo velada da sociedade Chapadinhense, haja visto que a mesma não foi anunciada nos principais meios de comunicação local como rádio, internet e volante.

Ontem (25) a sessão foi palco mais uma vez de insultos e baixarias entre os principais líderes do governo conforme a postagem anterior desta página.  O curioso é que em nenhum momento a presidente da casa, vereadora Márcia Gomes, anunciou a galeria ou mesmo aos seus companheiros de parlamento sobre esta importante audiência Pública que discutirá a problemática da saúde pública de Chapadinha, que diga-se de passagem é um ninho de corrupção explícita, onde até mesmo, a secretária da pasta, citou em desabafo a famosa frase célebre que com certeza irá fazer parte de telões em palanques: "QUE TEM ROUBO, TEM" !! 

O blog em nome do exercício da cidadania, vem por meio desta, convidar a população de nosso município a comparecer em peso a está audiência pública. Devemos mostrar ao nobres vereadores, pois os mesmos já esqueceram, que  “TODO PODER EMANA DO POVE E EM SEU NOME SERÁ EXERCIDO” (C.F. Art. 1º)


Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS