.

.

.

.

18 de junho de 2012

Êpa!!! Será que o PT maranhense perdeu sua compostura democrática?


Por Caio Hostilio:

No município de Pinheiro, a minoria do partido, apoiada pelos falsos moralistas, não aceitara a derrota e quer criar um clima antidemocrático e antiético, mostrando, com isso, que se agarraram nas tetas da prefeitura e fazem de um tudo para continuar a apoiar a gestão do prefeito daquele município, que vem atuando desastrosamente, com uma gestão desqualificada em todos os sentidos no que tange à boa conduta com a coisa pública. 

Danúbia  x   Belezinha
Agora é em Chapadinha, cujo resultado foi 15 votos a favor da candidata Belezinha, 7 votos para a atual prefeita Danúbia e 3 abstenções.

A votação foi transparente, contudo os derrotados que mamam nas tetas da prefeitura não aceitam o resultado e querem anular a escolha partidária, esquecendo os princípios democráticos do Partido dos Trabalhadores.

O PT não pode perder sua identidade. Observa-se que, em muitos municípios, as prefeituras buscam a todo custo dominar o partido, isso com o sentido de mostrar que possuem o aval do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma.

Isso é um engodo que precisa acabar… Lula e Dilma não apoiariam administrações desastrosas, por suas conduções em gerir a coisa pública estarem longe dos princípios dignos e comprometidos realmente com o bem-estar e a qualidade de vida da coletividade.

É preciso saber respeitar as decisões da maioria dos delegados, caso contrário as coisas se transformarão em anarquia.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS