.

.

.

.

6 de junho de 2012

CHAPADINHA ANÚNCIOS e as ENQUETES POPULARES, despertará a sociedade ao debate !


ENQUETE ASFÁLTICA.

A enquete proposta por esse blog está findando com resultados que surpreende os mais críticos oposicionistas. A população de Chapadinha, vem se deparando com maratonas de obras do governo Magnúbia, como uma frenética tentativa de permanecer no poder. 

A parte da saúde que beira ao colapso, o governo atual, tem voltado muita atenção à pavimentação asfáltica, acreditando que isso poderá ser o ponto reversivo de uma possível derrota. 

Essa Enquete é uma prova que a disputa política vai ser altamente disputada, voto a voto. Por essa razão esse blog que tem caráter público, fará a partir dessa outra semana um projeto em função de levantamento de dados em povoados, bairros, ruas, avenidas, vias públicas, mercado, lojas, bancos, praças...etc, para produzir ENQUETES POPULARES, com registro de assinaturas e fotos para garantir a fidelidade dos resultados. 

Vários assuntos serão abordados para diagnóstico da real situação de nossa cidade e também de questões políticas, sendo opinadas por pessoas de todas as classes sociais. Haverá Pesquisas populares sobre: 
  • SAÚDE 
  • EDUCAÇÃO 
  • CULTURA 
  • INFRAESTRUTURA 
  • SANEAMENTO 
  • AGRICULTURA 
  • POLÍTICAS SOCIAIS ...etc. 
A enquete asfáltica terá sua versão popular que será feita, a partir desta segunda feira (11) até sexta (16) com moradores que foram diretamente beneficiados. Apenas votarão àqueles que assinarem o folheto e deixarem ser fotografados, para provar a autenticidade do resultado. O colhimento dos dados e os resultados serão apresentados para discussão e debate.

Na semana do dia 18 será realizada a 2ª enquete popular, exclusivamente com os moradores do conjunto habitacional José de Sousa Almeida (Minha Casa, Minha Vida) com questionamentos que depois serão divulgados aqui na internet. A mesma enquete também será proposta paralelamente neste espaço, para o registro e comparação com cada seguimento da população. 

Portanto aguarde, que a partir de segunda feira, CHAPADINHA ANÚNCIOS entrará em campo itinerante, colhendo dados reais, para avaliação dos partidos políticos e principalmente da sociedade civil. 

Veja o resultado parcial da enquete asfáltica. (06/06 às 16:10h)

Como você analisa essas obras asfálticas no governo da Prefeita Danúbia Carneiro, feito às pressas neste ano eleitoral ?

Levantou a "MORAL" do governo.
  87 (20%)
Não tem jeito o povo quer mudança em 2012.
  154 (36%)
Isso mais parece lavagem de dinheiro pra campanha.
  83 (19%)
Com essas obras, a prefeita merece releição.
  186 (44%)

Alterar seu voto
Votos até o momento: 418
Dias restantes para votar: 1 




Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS