.

.

.

.

9 de junho de 2012

Estudante Universitário denuncia falta de coleta de lixo em Chapadinha-MA



O estudante Universitários da FAP (Faculdade do Baixo Parnaíba) e também servidor público, Márcio André Magal, torna público a denúncia sobre a falta de coleta de lixo  na Av. Ataliba Vieira, Bairro Terras Duras, mais precisamente nas proximidades do Posto Alvorada I. 

Márcio informa ao blog que a última coleta foi feita na quinta- feira 31/05/2012, portanto há mais de uma semana o lixo vem acumulando nas portas das residencias e terrenos baldios, causando desconforto aos moradores. Ele relata ainda que por diversas vezes procurou os responsáveis, mas infelizmente nada foi providenciado até o momento.

Os moradores fazem apelos para que a prefeita, possa dá atenção a esse problema, chamando atenção dos principais responsáveis que administra a coleta de lixo na cidade. Não se admite que as crianças e todas essas pessoas tenham que suportar o mau cheiro e o risco de doenças proveniente do lixo abandonado. 

Queremos que a Vigilância Sanítária, Agentes Comunitários de Sáude (ACS) e os Agentes Comunitários de Edemias (ACE) possam verificar in loco a falta de compromisso e respeito pelos moradores do Bairro Terras Duras.

Enedilson Santos



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS