.

.

.

.

27 de junho de 2012

Professora Jane Andrade registra B.O contra o vereador França Nilo.


Devido os constantes insultos e constrangimento por parte do vereador França Nilo, líder do governo MAGNÚBIA, contra a professora, sindicalista e blogueira Jane Andadre, foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 1246/2012 com a alegação das calúnias feitas pelo edil na tribuna da Câmara Municipal na sessão de segunda feira (25/06/2012).

O líder do governo tem usado frequentemente a tribuna com ataques nada sociais, para uma postura de um parlamentar que se elegeu com intuito de representar o povo, porém ao longo dos anos, essa Augusta Casa tem sido apenas palco de desabafos do "nobre" vereador contra seus desafetos políticos e pessoais.

França Nilo, conhecido como "A METRALHADORA VERBAL", dispara agressões orais a qualquer um que fale contra a corrupção de seus patrões. Os comentários feitos em público, nas sessões, tem atingido até mesmo familiares de colega vereadores de governo e oposição, o qual já rendeu socos e pontapés.

Devido as eleições 2012 os ânimos da autoridade representativa tem se exaltado de maneira rude e ignorante e por conta disso o mesmo responde vários processos na justiça. Tanto de natureza política quanto civil.

Em consulta pública no site do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO percebemos que FRANCA DO NASCIMENTO PEREIRA (França Nilo) já possui dezenas de processos no Juizado Especial Cível e Criminal de Chapadinha, ou seja, o temperamento do nobre vereador tem lhe rendido várias condenações julgadas e outros processos  em tramitação.

A professora Jane, agora com o registro de ocorrência em mãos, tomará providencia, o mais breve possível, para formalizar  um processo por calúnias e difamações contra França. O blog estará presente às próximas sessões para observar às reações desequilibradas de França Nilo. Aguardem o próximo episódio !
B.O (clique na imagem para ampliá-la)

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS