.

.

.

.

23 de junho de 2012

Irmão Gomes rebate texto do Dr. Ernani Maia

A matéria vinculada nesta página de autoria do Dr. Ernani Maia, intitulada: O BOI XÔXO E O BIPOLAR  tem causado grande repercussão na cidade e nas redes sociais. Irmão Gomes procurou o blog para pedir o direito de resposta e seus esclarecimentos sobre o momento político em que está inserido.

A príncipio como se observa que tanto no texto citado, como na resposta do irmão Gomes, as declarações não estão direcionadas à pessoa (substantivo próprio), fica então às interpretações dos internautas no contexto a que se propõe seus respectivos autores.  (Enedilson Santos)

Vejamos o direito de resposta:

À matéria exibida no blog em 22/06 “O BOI XÔXO E O BIPOLAR” Por Dr. Ernani Maia (Cirurgião-Dentista)

Por Gomes  (presidente do PSB Chapadinha)


Irmão Gomes
Em primeiro lugar sua opinião de cirurgião-dentista (já que é assim que se identifica) será sempre respeitada, mesmo sendo contra a minha posição política. Desde que não insulte minha vida pessoal, sou evangélico sim, e sou chamado de irmão pelos meus irmãos de crença. Respeite isso. Não faça ironia em cima da minha convicção religiosa.

Eu estaria aberto para uma possível discussão política se estivesse lindando com um político. O que não é o caso. E lhe garanto que não entendo nada de consultório dentário para que chegássemos a uma discussão nivelada. Ou a gente fala de política ou a gente fala de profissão, religião e outros.

Atualmente não lhe conheço no cenário político de Chapadinha, não sei o que quer, o que defende, e muito menos você me conhece no seu meio profissional. Portanto, não use esse grande meio de comunicação que é a internet para dar sua opinião sobre o Irmão Gomes sob risco de responder por cada virgula escrita. Sou político e muito homem para não deixar ninguém me difamar, ainda mais quem não tem motivo pra isso.

Sou politico porque há 12 anos sou presidente do PSB em Chapadinha, estive a disposição do meu partido diversas vezes como candidato a deputado estadual, federal e a vice-prefeito em eleições anteriores e em todas elas mantive minha posição firme no grupo em que estava. Isso ninguém apaga. Eu e meu grupo honraremos nossa posição enquanto houver respeito, não havendo, decidiremos o que fazer. Política é isso.

Gostaria muito de lhe ver defendendo suas convicções e opiniões em cima de um palanque e não atrás de um computador. Talvez desse um bom candidato se tivesse coragem. Atrás de um computador fica muito fácil dizer o pensa. Convido você a encarar o povo de Chapadinha de frente como eu e os outros políticos enfrentamos. Transforme-se num politico real e não digital.

Pra você que esta tentando entrar agora no cenário político de Chapadinha, desrespeitando e criticando as pessoas no intuito de ser visto pelo grupo de oposição, fica a dica: Se você conseguir defender suas composições, opiniões, ideologias e convicções em cima de um palanque, vai deixar mais gente lhe esperando de boca aberta do que no seu consultório.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS