.

.

.

.

11 de junho de 2012

CALÚNIAS X CALÚNIAS ?

O blog recebeu a visita do jovem Edson Aguiar contando sua versão sobre o acontecido nas reinaugurações no povoado São José. Todo o relato apurado foi escrito, com base em seu depoimento, com a imagem da camisa e dos arranhões, que segundo ele sofreu em consequências das agressões por parte de aliados do governo MAGNÚBIA.

Em tese foi mostrado um vídeo, no blog do Alexandre, que supostamente, poderia ser uma prova, quanto a farsa versão do jovem, que poderia ter usado de sensacionalismo político contra o grupo governista. No entanto existem fatos, caluniosos ou não, que devem ainda ser apurado.

Na versão dos fiéis defensores do governo,  Edson foi acusado de ter "puxado um facão escondido na roupa, ameaçado um segurança do deputado e começado uma confusão que por pouco não terminou em tragédia". Ao menos que isso seja comprovado através de vídeo ou fotos, isso poderá ser uma acusação CALUNIOSA muito grave. No vídeo não mostra esse fato e por isso, que nessa história, há um JOGO POLÍTICO, que vai mais além da vã filosofia.

Tudo isso mostra antecipadamente a qualidade de campanha que teremos em Chapadinha. A correria pela permanência do poder, é algo preocupante. Observa-se que as intrigas políticas, vão fazer parte dos palanques, substituindo, propostas e planos de governo. Acusações levianas, já foram propagadas, e se a justiça não tomar providências, teremos uma eleição de BAIXO-NÍVEL, nunca antes visto em Chapadinha. 

O pior disso tudo é que esse jogo de calúnias, faz desacreditar a esperança dos eleitores, de verem um dia uma política séria, voltada pelos interesses do povo, onde nossos governantes priorize a saúde pública e uma educação de qualidade, aplicando corretamente os recursos para amenizar o sofrimento da população, que vive a mercê desses políticos corruptos.

Fica então o desafio: Cadê a prova que  Edson, puxou um facão ameaçando um segurança do deputado e causando confusão que quase  terminou em tragédia ?

Veja o B.O registrado na delegacia sobre esse lamentável episódio e a foto da suposta trama do deputado e a prefeita com o agressor citado nesse documento:



Enedilson Santos.




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS