.

.

.

.

19 de junho de 2012

A Revira-volta dos aliados petistas no governo de MAGNÚBIA !


O Partido dos Trabalhadores (PT) em Chapadinha está sendo disputado, como bolo de leilão em festa de lava prato. Democraticamente o partido em convenção municipal decidiu por maioria apoiar a candidatura de Ducilene Belezinha. No entanto alguns petistas governistas relutam em nome de suas "BOQUINHAS GORDAS" e a mando do poderoso chefão, tentar de todos os modos, anular esta decisão.

O que está envolvido não é a participação, ou coligação do PT ao governo atual, isso está fora de cogitação, visto que até mesmo os mais interesseiros já retiraram essa tese por não haver mais viabilidade. A questão agora sobreposta é não aceitar que esse partido que está em acensão em nível nacional e estadual por conta da boa imagem de Lula e da presidente Dilma, levante mais ainda a popularidade da pré candidata da oposição.

Está previsto, ainda hoje ( 19) o debate e julgamento da decisão com o diretório estadual do PT sobre as decisões concretizadas pela maioria dos militantes aqui em nossa cidade. É aguardar pra ver !

Aos poucos a base petista vem se desvinculando, do lado da "BANDA PODRE DA CORRUPÇÃO", que os afeta moralmente e assim a imagem do partido. Primeiramente, Zezinho Lima, secretário do SINE colocou seu cargo a disposição e segundo informações, a secretária adjunta de educação, Maria Coelho, teria tomado a mesma atitude. Pelas pressões psicológicas, dentro do governo, Maria Coelho, teria ainda pedido afastamento da direção do partido.

Vamos aguardar o andar dessa carruagem. O blog também está apurando outros fatos com petistas governistas nos cargos provisórios, altamente politiqueiros a nível estadual. Em breve mais informações.

Enedilson Santos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS