.

.

.

.

4 de junho de 2012

Prefeita Danúbia merece reeleição !!!???


Os governistas estão comemorando o resultado parcial da enquete proposta neste blog. O sistema do blogger aceita apenas um voto por cada computador, ou seja, ao dar sua opinião, o sistema registra o número do IP (endereço que indica o local de um nó em uma rede local ou pública. - Wikipédia), por isso os apoiadores da prefeita tem intensificado a caça ao IPs.

Esta enquete mostra dois pontos políticos que merece nossa atenção:

  • Há quem pense que o grupo MAGNÚBIA se renda diante das rejeições. Esse grupo por ter a força de domínio, usarão tudo e todos pra se manterem no poder. Estratégias e dinheiro tem de sobra. Uma prova viva, foi a eleição de 2008, onde o chefão conseguiu, transferir quase 15 mil votos à uma pessoa com total descrédito na cidade e região, que não conseguiu nem se eleger para vereadora.
  • O  grupo de oposição, tem maior aceitação popular, isso é público e notório, no entanto, se percebe que, falta dinamismo. Enquanto a situação faz maratonas, em busca do "ELO PERDIDO", já que o povo mostrou, desde a eleição passada, que não aguentam mais essa quadrilha, a oposição já se considera vencedora, subestimando a força da máquina governista.
 
Falta apenas 3 dias para o término dessa enquete e segundo informações, já foi comprado, uma tonelada de foguete, para saírem em carreata comemorando a primeira vitória, que acreditam ser a reversão da opinião popular diante do asfalto.

Outros ligados a oposição dizem que não estão dando muito crédito ao resultado desta enquete, pois as sucessivas derrotas e a irremediável rejeição da prefeita (não eleita) Danúbia Carneiro, faz com que eles, desejem que os apoiadores, "ENCHEM AS LINGUIÇAS" de vento, levantando o astral da gestora, para que a mesma não admita outro nome, que não seja o dela, para concorrer as eleições.

Diante de tanto jogo de cobras e lagartos, aprendi que de política eu não entendo é nada, apenas sei de uma coisa: VOTAR CONSCIENTEMENTE !!

Resultado Parcial:

Como você analisa essas obras asfálticas no governo da Prefeita Danúbia Carneiro, feito às pressas neste ano eleitoral ?

Levantou a "MORAL" do governo.
  49 (17%)
 
Não tem jeito o povo quer mudança em 2012.
  98 (35%)
 
Isso mais parece lavagem de dinheiro pra campanha.
  60 (21%)
 
Com essas obras, a prefeita merece releição.
  120 (43%)
 

Alterar seu voto
Votos até o momento: 276
Dias restantes para votar: 3 


Enedilson Santos 




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS