.

.

.

.

8 de junho de 2012

Prefeita Danúbia rumo a reeleição !


Depois de 3 anos de manifestos contra a administração atual, a qual, virava e mexia, desafiava tudo e a todos como um rolo compressor, o governo reaparece com todo gás rumo  as eleições. Na política nada é constante, e por isso a DIGNÍSSIMA, nos últimos meses, tomou um banho de generosidade e tenta desesperadamente, com a ajuda do deputado, não eleito e da governadora, com emendas e convênios pra Chapadinha, em ano eleitoral, alavancar uma possível reeleição neste ano.

O povo que não é besta nem nada, vem aplaudindo as maratonas de obras em nossa cidade, no entanto, no boca a boca, o sentimento de mudança tomou conta das pessoas. "Mas isso é contraditório", talvez alguém pense, - " A enquete asfáltica num mostra a recuperação da imagem da prefeita" ? Engana-se quem acredita.

A enquete serviu pra mobilizar os governistas em todos os cantos da cidade. O alvoroço tomou conta de todos. Ligações, caças ao IPs, foi o jogo da vez. A base aliada, se movimentou de todos os lados, pois era questão de vida ou morte, vencer esta enquete.

Por esta razão, CHAPADINHA ANÚNCIOS, tem um projeto de pesquisas populares itinerante. Na próxima semana ,será dada a largada. Aguardem ! Enquanto isso parabéns ao grupo U.P.C (unidos pela corrupção), vocês conseguiram levantar a estima da gestora." QUE VENHA DANÚBIA 2012 !!

Enquanto isso refresquem a memória dos abusos desse governo NOTA DEZ !!











0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS