.

.

.

.

20 de junho de 2012

Operação Caça aos petistas !!


Por conta da anulação por unanimidade da executiva estadual do PT ocorrida ontem (19) na capital sobre a decisão do partido dos Trabalhadores em Chapadinha, na convenção do dia 10, em formar coligação com o partido de Ducilene Belezinha, haverá uma maratona governista de caça aos petistas.

Na lista oficial fornecida pelo Diretório Nacional, 103 filiados estarão aptos a votar no novo encontro, que será realizado no próximo domingo, dia 24. Na primeira votação houve 27 votantes com o resultado de 15 votos a favor de Ducilene contra 07.

Segundo informações extra-oficiais, nesse momento a comissão dos petistas governistas, estariam  se articulando juntamente com a cúpula Magnúbia a OPERAÇÃO CAÇA AOS PETISTAS para garantir por meio de APELAÇÕE$ conseguir lograr êxito neste domingo.

A imagem do governo descamba, frente as rejeições populares, onde o povo já percebeu na pele, as grande MAMATAS CORRUPTAS que perduram por mais de uma década. Os vereadores poderão ou não dar um basta nesta VERGONHA MUNICIPAL na sessão desta quinta (21) com a aprovação ou não das contas do ex-prefeito Magno Bacelar, reflexo da corrupção instalada em Chapadinha.

O medo de Magno e Danúbia tem provocado insônia não só ao casal, mas também a ruma de aproveitadores e sugadores do erário público a troco de super-salários e mordomias fantasmagóricas. Se o PT conseguir fechar definitivamente a coligação, os projetos sociais do governo federal como o Bolsa-Família, Minha Casa Minha Vida e outros serão confiados e garantidos ao grupo político de Belezinha, caso consiga a eleição.

Segunda a boca pequena e miúda, os boatos dão conta que será oferecidos, muito dinheiro, moto, carro, cargos e prestígio (momentâneo) aos petistas que se deixarem corromper pelas falcatruas. Portanto se você é petista saiba que logo logo receberá uma visita TENTADORA !!



Enedilson Santos.


1 comentários:

Anônimo disse...

Caro companheiro, tenho absoluta certeza que você nunca viu um contracheque de petistas com salários exorbitantes; propagar a verdade e amar a justiça são virtudes nobilíssimas para um bom homem, pelo menos ter o 'domínio próprio'; se deixar dominar pela fúria ou ira, e apelar para mentiras escabrosas ofendendo a dignidade das pessoas, isso logo, logo de deixará sozinho.

ÚLTIMAS POSTAGENS