.

.

.

.

1 de junho de 2012

O resultado da eleição da Associação dos ACSs é mais uma prova que Chapadinha ruma para as mudanças !

Imagens: Foguinho
Nos últimos anos o povo em geral caminha rumo as mudanças. Sociedade Civil Organizada, Trabalhadores Rurais, Servidores Públicos, partidos políticos, e demais categorias em geral, tem mostrado que a renovação e a busca por direitos  é uma atitude que permeia a mente dos cidadãos, como um exemplo do  pleno exercício da democracia.

Os governistas tentam de todas as formas influenciar os resultados das eleições de sindicatos, associações e até mesmo de conselhos municipais, onde muitas das vezes, eles pra manterem o "PODER DE MANOBRA", oferecem altos cargos de confiança e por isso, quando caem nas mãos erradas, essas entidades, se transformam em cabide de emprego, lutando apenas em áreas não conflitantes com os interesses pessoais de certos militantes e patrões.

Nesse contexto, gostaria de parabenizar a grande vitória de Marisa Alves Arouche, nova presidente da Associação dos ACSs (Agentes Comunitários de Saúde) de Chapadinha-MA, eleita ontem (31/05) com a maioria dos votos da categoria.

Haviam 2 concorrentes:

Ducival Veras dos Santos - Chapa 01
Marisa Alves Arouche - Chapa 02.

Resultado:

Total de votos: 166
Marisa 106
Ducival:57
Nulos:02
Branco: 01           Diferença : 49 votos.

Diferente de partidos políticos, associações e sindicatos não pode haver facções que divide as lutas em prol dos direitos dos associados, conforme reza o estatuto, porém, infelizmente alguns que se candidatam, formando  sua diretoria e quando perdem acabam por virar às costas aos seus companheiros.

Portanto amigos ACSs junte-se a nova presidenta, Marisa, e lutem por seus direitos. A força provém da união e todos devem fazer valer esse espírito de RENOVAÇÃO na luta por melhores dias em nossa emergente cidade de Chapadinha. 


Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS