.

.

.

.

10 de junho de 2012

BOMBA: Jovem é vítima de agressões, ameaças e difamações por governistas em Chapadinha-MA.


O jovem Elson B. de Aguiar procurou o blog para informar sua versão sobre as agressões e ameaças por aliados do governo MAGNÚBIA nas reinaugurações da Unidade Básica de Saúde e da U.I. Rosa Maciel, neste sábado (09) no povoado São José em Chapadinha.

Segundo a versão descrita pelo blogueiro e ex-secretário de Assistência social, "um militante do grupo de oposição, que filmara o evento, puxou um facão escondido na roupa, ameaçou um segurança do deputado (Magno Bacelar) e começou uma confusão que por pouco não terminou em tragédia".

Perguntado sobre esse lamentável episódio, Elson, diz que essas declarações não são verdadeiras. Ele relata que estava filmando as reinaugurações, mandado por alguém ligado a oposição, porém sua presença começou ser notada pelo, deputado (não eleito), Magno Bacelar e a prefeita Danúbia Carneiro.

Edson Aguiar
Pelas gravações que chegou a blog, o incômodo do deputado não passou despercebido, citando até em seu discurso um recado DEBOCHADO: " ...E o meu amigo que está ali segurado naquele pau,...segure todo esse pau e a essa câmera, meu filho, filme tudo... e leve pra Belezinha".

No momento do corte da faixa da reinauguração, algo mais estranho aconteceu, a prefeita Danúbia e Magno Bacelar, começam ficar irritados pelo fato de todos aqueles discursos de palanque, enaltecendo a imagem de seu governo e detonando a oposição, como se já estivessem numa campanha eleitoral, terem sido filmado. 

Nesse dado momento eles começam a apontar em direção ao jovem, e logo em seguida eles conversaram discretamente com um dos aliados, reconhecido no Boletim de Ocorrência (B.O) por, Rivelino, que coincidentemente veio em sua direção, agredi-lo, tomando a câmera e ameaçando-o de morte, conforme relatado no B.O

Edson diz que estava desarmado. "Fui violentamente agredido, sem chance de defesa. Jogaram a câmara no chão e tentaram quebrá-la, mas com muita sorte consegui recuperar, se não fosse pelo povo ter percebido o que estava acontecendo, acho que eu não estaria aqui contando essa história", desabafa.

A ocorrência já foi registrada na delegacia e agora a justiça se encarregará de apurar as versões dadas. Infelizmente não foi a primeira vez que ocorreu essas tentativas de agressões nesses eventos. Em breve iremos relatar outro fato ocorrido em março. O grupo Magnúbia tem medo que a oposição usem a filmagem das manobras eleitoreiras, contra eles na justiça eleitoral.

Enedilson Santos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Era s[o isso mesmo que faltava...

ÚLTIMAS POSTAGENS