O deputado não eleito, Magno Bacelar (PV) está entre os que compõem a lista negra, ou pior, SUJA, divulgada pelo Tribunal de Conta do Estado (TCE), juntamente com o ex-prefeito Isaias Fortes Meneses. (clique AQUI e veja a lista completa)
Para piorar mais ainda a imagem daquele que auto se intitula NOTA DEZ, o blog Chapadinha Online, informa que até mesmo o fenômeno da corrupção do Baixo Parnaíba, foi condenado, pela pré-candidata, Ducilene belezinha pelo velho golpe do calote.
A condenação sentenciada em fevereiro contra Magno Bacelar se deu por calotes no período da campanha de 2010, onde o mesmo utilizou um prédio, para instalar seu comitê eleitoral. A ação de "Despejo e Cobrança de Aluguéis" perdurou por vários meses, totalizando uma dívida de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Na campanha de 2010, Magno Bacelar, o NOTA SUJA, também ficou conhecido pelos cabos eleitorais de Icatu-MA. foi noticiado nos blogs daquela cidade que o tal, caloteiro, prometeu mundos e fundos a todos eles, porém, não teria pago ninguém naquele período, deixando rastros de calotes e sujeiras.
O cerco contra Magno Bacelar está se estreitando cada vez mais. Sua sucessora, Danúbia Carneiro, DIZ-ARREDA, em matéria de calote. O pesadelo ronda as 4 muralhas da residência desse casal. O pavor de perderem o poder, não é apenas pela centena de milhões despejado anualmente em Chapadinha, mas também pela iminência de serem surpreendidos, a qualquer momento, pela Polícia Federal.
Enedilson Santos
0 comentários:
Postar um comentário