.

.

.

.

28 de junho de 2012

CARTA DE AGRADECIMENTO A PREFEITA DANÚBIA CARNEIRO.





À Exma Sra. Prefeita de Chapadinha
Danúbia Loyane de Almeida Carneiro.


Venho por meio desta, na presença de Vossa Excelentíssima, tornar público diante da população e dos servidores públicos municipais de Chapadinha meus sinceros agradecimentos às suas ações de governo diante desse ano eleitoral.

Passamos 3 anos em grande luta sindical para conquistarmos nossos direitos, quais servidores municipais. Sabemos que por inexperiência governamental, V. Exma por diversas vezes teve que tomar duras atitudes  até ceder as reivindicações. Lembro-me, por exemplo, as 3 paralisações que corajosamente levou os funcionários às ruas pela execução do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) e também exigindo as sobras de Fundeb pelas diferenças de receita repassadas aos municípios.

Diante dessas manifestações ficou claro que todas as suas atitudes, embora ditatorial, era de fato, uma trama do seu mentor em não lhe dar a chance de crescer politicamente. Seria uma ameaça ao Dr. Magno se você agisse da mesma forma que só agora, tenha se revelado uma prefeita NOTA DEZ (nota não falsa como é e foi o seu antecessor). Infelizmente  você se despertou muito tarde das tramas a qual lhe impuseram sem que percebesse.

Sabemos que todas as intransigências de seu governo partiu do seu líder maior, na intenção de retorno como salvador da pátria, pela reputação negativa imposta a imagem da família Carneiro. O povo de Chapadinha precisa compreender que a prefeita Danúbia foi a gestora que mais trabalhou para o bem de Chapadinha. Seu governo foi marcado negativamente por obras inexistentes ou inacabadas que Dr. Magno havia deixado como rastro de corrupção que lhe rendeu várias condenações nos tribunais de contas.

Nossa prefeita se viu violada em seus direitos por aplicar os recursos próprios do município em obras que não era de sua responsabilidade. Tudo por conta do ditador Bacelar que, como diz os cientistas políticos, pega o "CIDADÃO (pretenso candidato), ESTRAÇALHA (mata moralmente) EM 5 PEDAÇOS, DESCARTA E JOGA NO LIXO". Muitos assim como nossa prefeita estão se encantando com propostas com garantias, apenas verbal, sem valor jurídico, para tentar ajudar a perpetuar a corrupção. Coitados muitos que tanto criticaram e agora defendem vão parar no lixão, tal qual a minha prefeita foi vítima.

Portanto Prefeita Danúbia, quero aqui nesta carta de agradecimento, tornar público para toda sociedade Chapadinhense, meu repúdio diante de tanta covardia do deputado Dr. Magno em lhe abandonar nesta altura do campeonato. Não podemos tolerar que um "FICHA SUJA" que é mestre em enganação, possa querer voltar a dar o golpe maléfico da corrupção, o qual vem fazendo com que nossa gestora não tenha aplicado corretamente as políticas públicas de Saúde, Educação e Infraestrutura.

Finalizo fazendo um apelo aos nobres vereadores que desaprovaram as contas do ex-prefeito Isaías Fortes em 2009, possa também dar um basta à "CORRUPÇÃO BACELAR". Sabemos que nossos vereadores são nossos representantes legítimos e por isso acreditamos que dentro daquela Augusta Casa não tenha "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS". O futuro da minha querida prefeita depende embora de maneira quase irrelevante, do parecer favorável ou desfavorável das contas de Bacelar, pois nada e nem ninguém conseguirá apagar todas as falcatruas que há 12 anos vem sendo imputada por um só homem. A JUSTIÇA PREVALECERÁ !!!


Atenciosamente.
E. O. dos Santos.


1 comentários:

Anônimo disse...

"O tolo se perde na multidão das palavras"

ÚLTIMAS POSTAGENS