.

.

.

.

20 de junho de 2012

Atenção, Chapadinha! Câmara Municipal julgará contas reprovadas de Magno Bacelar


Segundo informações, os vereadores de Chapadinha estariam se organizando para aprovar as contas irregulares de Magno Bacelar reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), referentes a 2005, quando ele era prefeito.

Tais contas foram analisadas e reprovadas pela corte em 2009, ocasião em que foram constatadas "infrações a normas legais e regulamentares de natureza contábil, orçamentária, operacional e financeira", dentre as quais ausência e fraude em licitações,desvio de verbas federais e obras e reformas fantasmas.

Comenta-se que o deputado (não eleito) estaria pretendendo sair candidato a prefeito de Chapadinha no lugar de Danúbia e tal aprovação de contas o tornaria - magicamente! - um candidato ficha-limpa. Não sei de onde os governi$tas tiram essas ideias, mas o caso é muito mais grave do parece... para os vereadores.

Caso aprovassem contas comprovadamente irregulares, nas quais o desvio de dinheiro público é explícito, eles assumiriam (finalmente) que estão na Câmara para trabalhar contra o povo, uma vez que o dinheiro desviado era meu, era seu, era NOSSO.

O julgamento da roubalheira estaria marcado para a sessão desta quinta-feira (21), mas não se surpreendam se nossos nobres vereadores adiarem a deliberação para outra data, de modo que ela ocorra longe dos olhos da vítima, ou seja, da população.

Segue abaixo o acórdão do TCE que reprovou as contas do "ficha-limpa" (clique para ampliar):



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS