.

.

.

.

19 de junho de 2012

Atenção estudantes Chapadinhenses ! Divirtam-se neste São João com o direito da meia entrada.

Foto: Foguinho
Miguel Neto, ex-presidente da UMES e da CEBP – Central Estudantil do Baixo Parnaíba, informa que a partir de hoje (19), os estudantes que tiverem carteira da Central Estudantil, com o prazo de validade em vigor, poderá comprar bilhetes para brincarem no Parque de Diversões São Francisco, no Arraial de Chapadinha (Praça do Povo) pagando apenas metade do valor. 


Miguel   e Gleydson de Castro Oliveira,  presidente atual da CEBP,  conversaram com Aírton, gerente do parque, e explicou quais os estudantes têm direito. No caso dos estudantes de Chapadinha e região, somente os portadores de carteiras da CEBP e dos estudantes universitários. Importante lembrar, que, no caso da CEBP, só valerão as carteiras que contêm o selo holográfico. 

Após as negociações, o presidente atual da CEBP e todos os coordenadores  com apoio do comitê Juvenil, garantiram que  estará disponível uma bilheteria somente para a entidade CEBP e carteirinha Universitária que dá direito a meia entrada. 

Miguel ressaltou ainda que as carteirinhas da UMES não está valendo para a meia entrada, e as demais carteiras serão observadas os celos que dá direito com o prazo de validade.


Com informações de Miguel, blogs WF e Foguinho

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS