.

.

.

.

4 de maio de 2012

VIVO discute novos projetos da empresa para Chapadinha

Representantes da Vivo e mídia discutem os projetos
de melhoria da empresa em Chapadinha

A loja CHAPADINHA CELULAR AUTORIZADA VIVO realizou nesta sexta (04) um almoço na D' Capri com a mídia local e representantes da empresa a nível nacional com a presença de Valdir Nascimento Gerente de compras da Vivo, Alissom Gerente de contas da Vivo e o proprietário da loja Vivo em Chapadinha Alan Monteles para discuti em reunião, novos projetos da empresa para nossa cidade.

Alan Monteles destacou que devido ao súbito crescimento de novos clientes, a Vivo necessita de 4 torres para manter a qualidade em Chapadinha, mas com os novos projetos que estão sendo oferecido, a operadora fará investimentos grandiosos em nosso município, primando pela melhor qualidade.

O gerente de compras Valdir Nascimento disse que a loja em Chapadinha será demolida e construída uma nova loja com maiores estruturas para atender a demanda no município.

A nova loja contará com TV por assinatura, telefone fixo,telefone Móvel e duas novidades a Vivo Box e a Vivo 3g Plus, uma qualidade maior que a 3g, que oferece ao cliente uma velocidade mais rápida com um melhor sinal.

O Gerente de compras Alissom, destacou que o desempenho do empresário Alan Monteles colocou CHAPADINHA CELULAR AUTORIZADA VIVO no rank entre as empresas que mais vendem na área 98 em nosso estado e por isso nossa cidade ganhará uma das lojas mais completas do país, com espaço amplo e moderno para atender toda região.

Com informações e imagens do blog do Foguinho


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS