.

.

.

.

31 de maio de 2012

Participe da enquete asfáltica !!


Os defensores do governo Magnúbia, no intuito de não perder a "BOQUINHA" vem acreditando que o asfalto, apelidado por muitos como o "ASFALSO" para tentar enganar os eleitores em Chapadinha em 2012, perpetuando a corrupção por 16 anos, seja o ápice da pré campanha de Danúbia Carneiro.

Usando de suas influências, o  Deputado (não eleito) Magno Bacelar (PV) conseguiu às duras bajulações, trazer através do governo do Estado, convênios, de última hora, para tentar desesperadamente, reverter a crise de rejeição de um governo saturado pela opinião popular.

Sendo ano de eleição ou não, o importante é que as principais ruas centrais, estão ganhando uma nova roupagem que muito alegra, motoristas, ciclistas e pedestres, apesar da péssima qualidade do mesmo, onde alguns até desconfiam de possível lavagem de dinheiro para a campanha eleitoral que se aproxima.

Daqui um ano tudo deve ser refeito a exemplo de algumas  ruas e  avenidas, onde foi aplicado uma camada de asfalto ultra-fina em 2010 que mal durou a posse da governadora Roseana em Janeiro de 2011, do qual tinha sido feito às pressas com único e exclusivo propósito mencionado.

O Chapadinha Anúncios quer saber, qual sua opinião a respeito dessas obras asfálticas, que embora seja eleitoreira, é bem vinda, pois do contrário, teríamos que fazer um mutirão, para tapar tantos buracos, para não sermos afundados por eles.

ENQUETE:

Como você analisa essas obras asfálticas no governo da Prefeita Danúbia Carneiro, feito às pressas neste ano eleitoral ?

( )  Levantou a moral do governo.
(  ) Não tem jeito o povo quer mudança em 2012.
(  )  Isso mais parece lavagem de dinheiro pra campanha.
(  ) Com essas obras, a prefeita merece releição.

Esta enquete  tem a duração de uma semana. Portanto VOTE e PARTICIPE até o dia 07 de junho. Divulgue-a, curtindo no botão do FACEBOOK abaixo do título desta matéria.

OBS:  Você pode votar em mais de 1 alternativa.

Enedilson Santos.




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS