.

.

.

.

4 de maio de 2012

CORREIO BURITIENSE INFORMA: Prefeito Neném Mourão é acusado de agressão física a uma mulher !


Segundo o blog  CORREIO BURITIENSE a anapurusense Gerlene Vieira de Sousa acusa o prefeito de Buriti tê-la espancado na Piscina Bar na manhã desta sexta (04). Ela registrou um boletim de ocorrência (B.O.) contra Francisco Evandro Freitas Costa Mourão (Neném Mourão). 

De acordo com a vítima, que conversou, com exclusividade para o Correio Buritiense , a motivação da violência seria porque ela  cobrou a regularização do pagamento do plano de saúde de uma filha que supostamente ele seria o pai, fruto de um relacionamento que os dois teriam tido desde o primeiro mandato do prefeito.

A vítima alega ainda que os médicos da cidade se recusam a fazer o exame de corpo de delito devido o agressor ser justamente o prefeito da cidade, portanto, patrão deles.

Após a agressão, ela afirma que o prefeito ainda tentou suborná-la para não denunciar a covardia.
De acordo com Gerlane também nunca houve o reconhecimento em cartório da filha, mas o prefeito contribuía mensalmente para filha um valor irrisório de R$ 300 reais mais mercearia para complementar a despesa. Já as prestações do plano de saúde da criança estão atrasadas há 3 meses ...Acesse o blog veja mais depoimento sobre o caso.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS