Na tarde desta última sexta feira (25) o sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP) foi palco de um disparate nunca visto pela entidade protagonizado pelas secretárias Neldan Araújo e Rita Monteiro, ambas que compõe as pastas da secretaria de Assistência Social e da Mulher, respectivamente.
Em defesa do governo, a secretária da Mulher criticou a Campanha Estadual do direito humano à educação, pela forma como as crianças e comunidades haviam denunciado as péssimas condições em que se encontram suas escolas.
Para desvirtuar a responsabilidade do governo, a diretora da Escola Manoel José de Santana, pôs total culpa na família, sendo que os alunos provem de famílias desestruturadas, sem domínios, causando grandes estragos no sistema educacional.
A secretária de Assistência Social, Neldan Araújo, procurou apoio do presidente da entidade contra a forma que o blogueiro, Enedilson Santos, atua aqui nesta página, denunciando as atitudes da mesma, enquanto governista. Segundo ela, por ser sócia, estaria resguardada de qualquer ataque, mesmo em cargo de confiança por qualquer membro da entidade. Onde o blogueiro teria que protelar qualquer denúncia contra seu cargo.
A comitiva governista, formada por diretores, supervisores e outros cargos comissionados, que a principio tinham sido convidados, por Neldan, ficaram atônitos ao ver o papel ridículo das principais defensoras, presente nesta reunião.
A professora e também blogueira, Jane Andrade, esteve presente ao circo armado e ficou estarrecida com o espetáculo. Em sua página, a professora, relata em 3 matérias, o que presenciou, comentando o triste episódio que desmascarou a verdadeira personalidade das secretárias, em tentar frear a luta sindical contra os abusos do governo de Danúbia e também em prol dos direitos da categoria.
Clique nos links abaixo e veja o desabafo da professora Jane Andrade.
A METARMOFOSE POLÍTICA PARTE I
Enedilson Santos.
0 comentários:
Postar um comentário