.

.

.

.

11 de maio de 2012

Viatura da Guarda Municipal está proibida de circular no novo asfalto ?

Operação: Doe  pneus para a GCM !!
Os pneus da única viatura da Guarda Civil Municipal de Chapadinha (GCM) estão tão careca que teria sido proibida de circular pelas avenidas recém asfaltadas de nossa cidade, por expor os arames e acabar relando as camadas super-sensíveis do pretim que se derrete à menor exposição ao sol.

Brincadeiras à parte, o blog da GCM informa que é grave a situação em que se encontra a corporação, pois quando chega ao ponto da única viatura,  ter que parar de realizar operações nas ruas da cidade por falta de PNEUS, é porque a coisa não vai bem. 

Os guardas informam que essa situação já perduram por  um longo tempo: 

"- Acontece que já deu o que tinha que dá. A GM usou, reutilizou, reaproveitou e até abusou dos pneus que nela ainda estão, de forma que os tais, já viveram além, muito além de sua capacidade. "Os velhos" já não aguentam mais e também faz muito tempo que pedem socorro. Porém, nem os GMs e tão pouco os coitados não suportam mais o 'nosso NÃO de cada dia' "!!, Desabafam.

O engraçado que é os guardas satirizando, personifica os tão sofridos pneuzinhos:

"- É inacreditável, lamentável, deplorável e mais ainda vergonhoso, o que esta classe de trabalhadores e esses"pobres pneuzinhos" estão passando. Óhhh, tão adoráveis pneuzinhos aonde queres que vás sempre lembraremos de vocês, se um dia fores substituídos por outros, gostaríamos que fosse por seus irmãos pois, são fortes e de longa vida. Mas não se preocupem, sempre serás lembados, pois um dia também estiveram numa grande batalha, contribuíram com pais de família, derramaram todo o suor que pudesse, se desgastaram o máximo do máximo, chegaram ao extremo tentando sair de cabeça erguida, mas... não teve jeito fostes vencido pelo cansaço" ! Ironizam.

Seria cômico se não fosse trágico ! Rir diante de tamanho abandono é algo que alivia a revolta desses profissionais que diariamente prestam excelentes trabalhos para a população Chapadinhense. É lamentável perceber a desadministração sob o comando da prefeita não eleita, pelo voto democrático, DANÚBIA LOYANE DE ALMEIDA CARNEIRO.

Mas para aqueles que gostam de uma boa Piada, clique $$$>AQUI<$$$ e sorria com a melhor piada da semana feita pelo principal responsável por toda a corrupção que impera dentro do anterior e desse atual desgoverno de Chapadinha-MA !!

Enedilson Santos
Com informações do blog da GCM - Chapadinha-MA


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS