.

.

.

.

26 de maio de 2012

É desespero ! É desespero ! É desespero !


Atenção senhores(as) sentidos, meia volta, vou ver ! Atacar !

Ontem esse blogueiro, a parte de sindicalista, foi duramente atacado por uma Tropa de Elite do governo atual, querendo me intimidar. Suas maiores queixas, seria a forma como exponho, a triste ridicularização, de um desgoverno que descamba ao maior índice de rejeição na história de Chapadinha.

O pelotão foi formado pela atual secretária de Assistência Social, Neldan Araújo, com suas e seus discípulos(as). Como um jogo pré determinado, me colocaram contra a parede, dizendo que eu parasse de mencioná-la e seu ParTido aqui nesta página.


A digníssima secretária se submeteu ao mais ridículo papelão, que de tanto TRÁGICO virou CÔMICO. A mesma à pouco tempo, chamava a prefeita de LOUCA, quando a mesma ia a rádio, afugentar os servidores  com expressões coronelista: "NEM COM FACA NO PESCOÇO", permitirei isso...ou aquilo.

A dissimulação da então secretária já vem de longo tempo, onde a mesma, rodava São Luis inteiro, a procura de empresas fantasmas, que supostamente serviram a prefeitura neste longo período de corrupção. Porém a mesma não botava a boca no trombone, armava-se no intuito apenas de se dá bem.

Tive o desprazer de acompanhá-la em algumas reuniões de gabinete, onde a mesma se desmanchava em elogios e babação pelos poderosos, que hoje lhe deram a oportunidade de sentir aquele "GOSTINHO" de quero mais. 

Companheiro de luta que acompanhava as inter-relações dessa tão queixosa militante de um partido dividido por (IN)moralidades, acusava-a aos 4 cantos da cidade de uma "DUPLA-PERSONALIDADE", onde os  mesmos olhos que chorava, não se sabia se era pela luta ou por constrangimentos.

É vergonhoso como a "inteligência" de algumas pessoas, é usada apenas pra maquinar o erro. Não tenho culpa se preferem afundar junto com a pouca vergonha instalada. Quem me conhece sabe muito bem que essa afronta, me deixa mais decidido, de lutar por justiça ! 

Coitados ! Como são ingênuos ! Eles ainda não perceberam, que quanto mais me perseguem, mais ainda me fortaleço ! Não será  meros oportunistas de plantão que vão calar minha boca. Nem o túmulo é capaz de deter a força contra o mal ! Deus não dorme e muito menos cochila ! Se hoje sou a mosca que perturba os seus sonos, outras ressurgiram, com grau de intensidade maior. ESTÁ ESCRITO !

Lembrem-se disso !!

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS