.

.

.

.

10 de maio de 2012

PARABÉNS: Blog Chapadinha Site completa 7 anos de muita informação !




O blog - ChapadinhaSite.com - comemora nesta quinta-feira, dia 10 de Maio de 2012, seus 7 Anos de atividades, contabilizando mais de 3 milhões de acessos. Esta página de impressão digital foi a pioneira  na categoria notícias, aqui em Chapadinha e região Baixo Parnaíba Maranhense. 

Diante das informações repercutidas, Sousa Neto, sempre traz quadros interessantes como  a A BELLA DO DIA que expôs a beleza das  mulheres Chapadinhenses, enaltecendo e destacando o encanto feminino das nossas tão amáveis jovens descendentes das pioneiras mulatas que contribuíram para a miscigenação racial de nossa cidade.

RAIMUNDO NONATO GOMES DE SOUSA NETO, este é o verdadeiro nome do nosso pioneiro prestador de notícias em Chapadinha-Ma. Embora não tenha faculdade de Jornalismo, SOUSA NETO, como é conhecido, é um exemplo de DEDICAÇÃO no meio jornalístico de nossa cidade. 

A partir de 1989, Sousa Neto, começou a escrever jornais impresso na cidade e região. Idealizou e manteve a maioria deles, sendo criador, repórter, fotografo.  Entre os anos de 1994 e 1995, foi colunista do extinto Jornal de Hoje (de São Luís), com ajuda de Celso Lopes,  

O blog que hoje conhecemos como CHAPADINHA SITE criado em 10 de Maio de 2005, a princípio tinha outros nomes. O endereço eletrônico inicialmente foi   < www.k-gueta.zip.net >, depois passou a ser <www.sousaneto.clickblog.com.br> <www.freewebs.com/sousaneto> <www.blogkgueta.blogspot.com>, <www.blog-correioregional.blogspot.com> e agora definitivamente <www.ChapadinhaSite.com.







Enedilson Santos



1 comentários:

Nonato Raimundo disse...

Meu nobre amigo e parceiro de classes (professor e blogueiro), venho aqui externar meus sinceros agradecimentos pelo seu reconhecimento ao nosso trabalho, as vezes árduo, mas gratificante. Pois sim, estamos há exatamente 07 Anos na lida, tentando de todas as formas levar as informações aos chapadinhenses e conterrâneos q se encontram mundo afora! EM TEMPO: Verdade, quando diz q não tenho realmente formação, mas já estou na ativa (estudando) cursando Pedagogia na Faculdade do Baixo Parnaíba-FAP; o q já se torna um grande passo! Mais uma vez, nosso MUITO OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO!

Fraternal abraço,
SOUSA NETO - Administrador do Blog ChapadinhaSite.com

ÚLTIMAS POSTAGENS