.

.

.

.

17 de maio de 2012

Blogueiro de Chapadinha comete suicídio !!


Calma minha gente ! Vou explicar a razão desse post e afirmar que esse  incidente realmente aconteceu, mas em sentido MORAL. 

Hoje ao abrir os blogs da cidade me deparo com uma brincadeira pra lá de maluca e até diria inusitada ! O blogueiro Antenor Ferreira, que não tenho nada contra ele pessoalmente e até agradeço pela ajuda que me deu ao iniciar esta página em 2010, publicou um título nada usual.

"Mataram Antenor Ferreira" ! Esse foi uma das peripécias mais engraçadas que já presenciei em toda minha vida virtual. Acima de tudo o blogueiro usou um túmulo com suas datas de nascimento e morte ! Brincadeira ! Já vi no Fantástico, pessoas que compraram seu próprio caixão e simularam um cortejo fúnebre só pra sentir o gostinho da morte. Vai entender ?

O engraçado que o nobre amigo, depois que mudou suas escritas, agora se submete ao mais triste papelão de servidão cega, à corrupção ! Suas matérias tem atingido caluniosamente os seios familiares e por conta disso está vulnerável a responder processos por calúnias e difamações.

Na postagem: "Pistolagem em Chapadinha: Magno Bacelar é ameaçado de morte por ex-prefeito do município" os familiares do ex-prefeito comentaram na rede social do facebook que toda essa trama não passa de uma dissimulação maldadosa e falta de caráter e que pra isso já estão sendo tomadas as devidas providências judiciais. Eles dizem ainda que o blogueiro está sendo manipulado para tentar jogar a opinião pública contra Isaías, que ao longo do tempo vem conquistando mais apoio junto a pré candidata que está sendo consagrada pelo povão.

Numa tentativa desesperada e caluniosa, o suplente de deputado Magno Bacelar, disse hoje na Tribuna da Assembléia Legislativa, que o ex-prefeito de Chapadinha, Isaias Forte, teria mandado matar um pistoleiro que teria assassinado o irmão do ex-gestor .Usando a matéria do seu fiel escoteiro, disse que teme por sua vida por ter ouvido de pessoas que o ex-prefeito teria dito que ele seria a próxima vítima, principalmente se ganhar a eleição novamente em Chapadinha. 

Por conta da denúncia do deputado do PV, o ex-prefeito de Chapadinha, que é uma das maiores lideranças do município, prestou hoje (17) um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia Regional da cidade, informa o blog do Neto Ferreira.

Voltando ao SUICÍDIO MORAL, Antenor Ferreira, figura na blogosfera de Chapadinha e no Facebook como alguém que já morreu moralmente. Suas matérias, quando postadas, são motivos de piada. Com a repercussão do post sensacionista onde o mesmo expõe seu túmulo, comentários de desprezo foram   postado no face, dizendo: " Num sei quem diabos vai te matar, ter coragem de gastar bala contigo, nem isso tu merece, a traição que tu fez com teus leitores é algo sem desculpas caro Antenor, tu era bem visto"! 

Diante de tantos despautérios o que me resta é apenas dar um conselho: 

"- Antenor, sai dessa meu irmão, você é muito jovem, tem um futuro pela frente, veja que nem os outros blogueiros capachos, se submete a tamanha covardia. Cara, você está servindo de buxa por esses corruptos, só pra ver de vez o seus final, não percebeu ? Estão lhe utilizando de cobaia pelas altas expressões que você utilizava a pouco tempo atrás contra os próprios que hoje defendes ! Isso é uma armadilha, saia fora enquanto é tempo !

ACORDA MENINO !!

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS